Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 27-07-2011, 10:20 AM   #1
dionathan
Membro - Tenente

Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para dionathan
Nome Real: Dionathan Douglas Balz

Inventório de dionathan

Padrão Liberando Portas D-link 500b Geração 2 Win7

Bem Pessoal acredito que esse tutorial irá ser bem útil para muito que queiram fazer o seu servidor de Lineage ][ em casa online para jogar com os amigos
[TUTORIAL EM IMAGENS]

Primeiro Antes De Tudo Abra a Pagina Do Seu Moden D-Link 500b Geração ][
vá em qualquer navegador de internet e digite 10.1.1.1 que seria a pagina de seu moden, se você alterou como no meu caso digite o ip que você alterou

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Como Vocês Podem Ver Abriu uma Janelinha escrito
Login: admin
senha: admin
Normalmente o Login e a Senha são login: admin senha: admin caso você alterou entre com o seu login e senha alterado mas normalmente o padrão é admin, admin.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Vai Abrir essa pagina que eu postei logo acima, nela você clica em advanced Setup

Vai Abri esa pagina, ai você clica em NAT, ira abrir a seguinte pagina

aquele retangulo que vocês vêem nao tem no moden de vocês é que eu ja liberei no meu mas agora vou encinar como liberar as portas.
Clique em ADD

Na Janela Seguinte Vou Explicar Pois é Muito Simples De Intender
assim eu clique em custom server no box"circulo" que tem ao lado
e Coloque um Nome No Custom Server pro Exemplo : L2server
vai ficar assim:

Agora vem a Parte em que você vai mecher com o ip da maquina "Interno" se você já sabe seu ip Interno Beleza melhor ainda só coloquei o seu ip Interno em Ip Andress agora para quem nao sabe vou mostrar como fazer, clique no computadorzinho no canto inferior direito da tela:

e Clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento abrira a seguinte janela :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Após Abrir essa Janela Clique em Conexão Local lá em baixo, no meu está conexão local 2 mais é la que tem que clicar HAHA'
vai abrir a seguinte janelinha:

Clique em Detalhes: irá abrir a seguinte janela
Nessa janela tem o endereço de ip IPv4, esse é o seu ip que você deve por em Server ip Andress (na parte do moden) ficando assim:

e na tabela abaixo você poem as portas de deseja abrir em external port stats e external ports end vocês sempre vão por as mesmas portas que você quer abrir por ex a porta 8090 porta que alguns usam para o site e em protocol vocês assinalam a opção TCP/UDP ficando assim:
e na opção Remote ip não é preciso por nada então você poem todas as portas desejadas do mesmo jeito que mostrei na imagen anterior e clique no botão save/apply, agora vou só mostrar como faz para deixar todas as portas abertas para o seu servidor incluindo a porta 8090 do site:
de um save/apply e Fim
Bom Pessoal eu acho que é isso quem gostou não esqueça de agradecer

dionathan está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para dionathan por gostarem deste post :
Garcia (23-01-2012), GM-RasieL (24-01-2012)
Links Patrocinados

Regras para Posts