|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
|
Se alguem precisa do source dessa proteção, eu tenho kkk... by [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E se ele bloqueou o mod do pack, é super easy de desbloquear.. Basta descompilar a rev e alterar um metodo que se conecta ao site dele para validar a configuração "ClientName=" (essa validação é somente verifica se o mesmo ClientName que está na config, está no site dele, se estiver passa, se não, bloqueia.. Quando eu acessei o banco de dados do site lá, tinha um ClientName chamado Vote-Games, que era o valor padrão que vinha na config que ele postou, e ainda brinquei, alterei para VoteGames, com isso ninguém ia conseguir validar a proteção kkk (peço desculpas ae kkk)) ![]() Se alguem quiser o source da proteção, posto com maior prazer, sou totalmente contra vender L2J
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
seria ótimo se você postasse.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#53 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
posta ai para nos bitou, tmb sou contra a venda do mesmo.
|
|
|
|
|
#54 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Antes de tudo, não estou criticando o trabalho de ninguém aqui. É só para esclarecer, ou pelo menos tentar, o que é realmente essa proteção.
Até onde vi, essa verificação na system é basicamente só se o GameGuard está ativado. Com relação a system mesmo, não há nenhum http ligado. O http ligado é para outra coisa. Ex.: A pessoa vende o Pack, e o http verifica se ela tem uma licença válida cadastrada no http em questão. Verificação semelhante do GameGuard já vem nativa no Pack, fica localizada no arquivo developer.properties. Basicamente, pode trocar a system, desde que troque por outra com o GameGuard também ativado. Isso é até eficiente contra Hacks, mais causa muitos problemas aos players por conta de Antivírus e Firewalls. Bom, também não sou o dono da razão. Foi isso que verifiquei em uma olhada que dei no Pack. Posso estar errado e realmente ter algo mais, o que seria legal. =D
|
|
#55 |
|
Membro - Soldado
|
@paytaly
faço das suas palavras, as minhas. E para quem pediu, Link para download do source da proteção: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom uso! ![]() by [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bitou por gostar deste Post : |
xdavison (06-08-2011)
|
|
|
#56 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@bitou desbloqueia agora e posta pra galera
![]() @paytaly a System tmb e ligada em http:// |
|
|
|
|
#57 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aff bloqueou foi tudo agora tnc...
nem server nem system funciona,posta ai pra gente de novo pow [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#58 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ta dando erro no l2 exe :S
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#59 |
|
Membro - Soldado
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@LeoDelux core desbloqueado, falta so a system, breves posto. ;) |
|
|
|
|
#60 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux