|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Essa diff seriam os arquivos desbloqueados pra que seja possível que qualquer um adicione isso em suas revs?
lá tem 2 arquivos... .ini e .patch. Já tem a 855... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mais não sei se o programa interfere em algo nos outros mod não sei tbm se é so aqui.. o problema. mais qndo eu boto essa 852 os mods de balance class, aiox, chance skils e axo que outras tbm nao tao funcionando...
alguem pode testar e postar pra ver se o problema é so aqui. fico grato - muito obrigado ai bitou pelo post, mais nao intendi onde botar esses dif e como fazer, pq tento dexar a pack sempre atualizada copilando queria saber onde por esses arquivos, se tiver como fazer um mini tuto no topico mesmo estaria ajudando axo que todos.
|
|
|
|
|
#73 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bitou , essa proteçao serve so para L2JFrozen , ou pode aplicala em outros projetos?
|
|
|
|
|
#74 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Bitou parabéns ainda não tive tempo mais com toda ctz q vou testar seus arquivos...
Se for possível crie um outro tópico seus links estão meio perdidos neste tópico 'mercenário'. |
|
|
|
|
#75 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
|
O "ServerKey" só serve para validar a licença da proteção, não importando qual seja.
Deletar a pasta GameGuard e tenta logar, dá erro. (testado) Logar com system sem proteção, também da erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @thebest261 pode ser aplicada em qualquer rev, tendo as diffs e usando a system ai desbloqueada. |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para bitou por gostarem deste post : |
bopezin (16-08-2011), ManoeL-ADM (06-08-2011) |
|
|
#76 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tem como postar a backup (pro navcat ai?).... fica mais facil nao sei configurar da outra forma!
|
|
|
|
|
#77 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 88
Agradecido 17 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tem como post backUp , nao to sabendo criar .
|
|
|
|
|
#78 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Bitou com as diffs como adiciono esse sistema na minha REV? tem algum tutorial aqui que ensina?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#79 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
fui add suas diffs aqui apareceu umas 10~15 exclamações em outros arquivos que não tem nada haver com a parada, creio que quando mais ppl usarem irá dar pau...
porque tem que adaptar muita coisa esse sistema e como um MMcore que se usa separado ou seja se for junto ao core tem que adaptar nos outros arquivos que aparece para adaptar -- Façam o teste para verem. é necessario teste se for junto ao core do Server... |
|
|
|
|
#80 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola pessoal eu configurei o server tudo ok ele liga sem problema...o negocio e pra entrar no l2... eu ja reinstalei o l2... desinstalei deletei tudo que tinha na pasta e coloquei a system postada para download no topico... mas mesmo assim qunado vo executa da esse erro!
sera que alguem pode me ajudar a solucionar? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado! ![]() Link imagem: http:// imageshack.us/f/713/errosystem.jpg/ |
|
|