|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Main Anti Hack 97D+99i Espetacular
Bom gente resovi posta o main anti hack que blokeia cerca de 200 hacks blokeia mesmo nao so igual uns ai que fala que blokeia 300, 500 e nao blokeia nem 10 'adshudhusasdauh" imclusive nao vi nenhum main postado aqui que blokeia o hidetolls quando ele esconde o proceso do hack o modo de blokeio do hidetols ele abre o hidetols esconde o proceso do main e do hack exemplo"wepro" quando ele clika pra pega os packt do main o mu fexa. Obs:Quando a pessoa abri o hack nao ira emtra e se fexar o hack nao comsigarar emtra tambem vai ter que renicia o pc =D hacks que blokeia Citação:
DOWNLOAD - >[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: SuZaNa ( DESENVOLVEDORA DO MAIN) Ajudas:Paulo Jamel £ Pronob .................. Bom proveito. So não esqueça de agradecer. :D |
||
|
|
|
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para mafra10 por gostarem deste post : |
84182124 (02-02-2012), Demonu (08-04-2015), leafar (24-10-2010), logansito (07-09-2010), marcelozzy (02-07-2010), mikenew (15-01-2011), NecroBoy (01-06-2010), spartamuon (10-08-2010), wolffrox (21-01-2011), xanalove (01-10-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
esse main ae da suporte aos novos itens?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Se eu não me engano está liberado para alguns itens sim. Mais para liberar itens é fácil, tem varios tutos ai de como liberar. :):)
Abraços.
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
e MANO E BOM MAIS NAO THA LIBERADO PROS ITNS ARRUMA AIII E POSTA AII BROTHER PARABENS
![]() |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 22 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
ele suporta novos itens ?
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
veja a resposta lá em cima amigo
|
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
link quebrado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom Pessoal Quem tiver main que suporta novos itens com ataque de 350 no +15 nas swords Podem Postar que eu adiciono Anti - Hacker Dark Protect ou Qualquer um Outro que vocês me passarem
|
|
|
|