|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 23 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom Galera Como Eu Estava Um Poco Inativo Aqui No Forum Pra Voces, Ai Eu Lenbrei Que Era Menbro Ainda Aqui OPASKdpokASPODKpaksd Entao Como Nao Tinha Nada Para Fazer Resolvi Fazer 1 Server Packs Pré Configurado Em Modo Low-Rate Um Servidor Otimo Com Nem 1 Erro De Script,Html,Weapon,Armor,Skills,NPC Eu Gastei O Maior Tempo De Configuracao No Servidor Low-Rate Que Foi Uma Coisa Tudo Retaill E Sem Custom Tudo Personalização Minha Mesmo Gastei Mais de 1 Mes Mechendo E No Fim Nao Coloquei Online ! :( Mais Venho Aqui Compartilhar Com Voces Membros Da Secret Experience ! Projeto Usado Para Desenvolver O Servidor - L2JChrome Revisão 41 Informações Sobre O Pack Custom Set Set Apella - Status Superiores Ao Set Grade-S Com Stats Balanceado Para o PvP Custom Weapon Weapon Interlude - Todas Weapons Configurada Manualmente Para Stats Acima Das Armas Grade-S Custom Acessorios Tattoo of Power: +5% Power Atak Tattoo of Resolve: +5% Speed Tattoo of Flame: +5% Magic Atak Tattoo of Absolute: +5% HP Tattoo of Soul: +5% Atak Speed Tattoo of Avadon: +5% Casting Speed Informações Areas Drops Areas Drops - Cooal Mines: Drop Ancient Adena,Recipe Weapon Piece,Armor Piece,Top Grade Life Stone (OBS: Top Grade Life Stone Dropando Somente Com Spoill) Informações De Enchantes Safe: +4 Max Weapon: +21 Max Armor: +16 Max Jewels: +16 Scroll Enchant: 70% Chance Scroll Blessed: 90% Chance Informações Rates Rate XP: 100x Rate SP: 100x Rate AD: 250x Rate Drop PK: 90% Chance (Weapon,Armor.Jewels) Informações NPC NPC Buffer - ID 99999 NPC Custom Shop - ID 30291 NPC Mistc Shop - ID 35902 NPC Armor Shop - ID 35901 NPC Weapon Shop - ID 35900 Informações Custom Items S Grade Weapon Piece - ID 9999 S Grade Armor Piece - ID 9997 Dual Aiox - ID 9945 Informações De Drops Chance De Drops Dos Recipes De Armor/Weapons Em Coal Mines Funciona Das Seguintes Formas Todos Os Items Crafther Tem A Mesma Chance De Dropa Elas Tem Chance De 70% De Drop De Todos Os Mobs Da Area Drop Ancient Adena Dropa 100% De Todos Os Mobs Da Area De Drop Os Recipes Weapon Piece e Amor Piece Tem A Chance De 65% De Drop De Todos Os Mobs Da Area Drop, A Chance Para Você Conseguiur Um Top Grade Life Stone Dos Mobs E De 90% OBS: ( E Somente No Spoill) Imagens Do Servidor Spoiler
Outras Informações Character Aiox - Seguinte Galera O Character Aiox Ele Não Pode Se Teletransportar Para Outra Cidade Então Quando Vocês Forem Dar Algum Aiox Para Algum Player Ja Mande Ele Escolher A Cidade Onde Ele Deverar Ficar Ja , E Tbm O Character Aiox Asim Que o Administrador Der A Função A Um Player Automaticamente Irar Aparecer Uma Dual Aiox No Char ! O Character Aiox Não Tem Privilegios De Adicionar Alguma Classe Ou Muito Menos Fazer Uma Sub-Classe , E Bom Que Nimguem Tem Problema Com Aiox Fora Da Cidade Ou Aiox Tirando PvP Com Outro Player ! Downloads Do Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor Não Precisa De Animations/Systextures Por Que Não Contem Nem Um Custom , Tudo Original Do Interlude ! Creitos: CaioxD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para *CaioxD* por gostarem deste post : |
45010 (26-05-2014),
alisson147 (04-11-2011), cachorrolouco (15-08-2011), fankst (30-10-2011), HanNiBaL (15-08-2011), Pavaum (24-06-2013), violador (18-09-2014) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 38
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Me parece ser um otimo projeto , mas se tivesse arma epic tt fica bem melhor :)
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
discordo do amigo acima.
ae mano server ta 99% so ficaria melhor se tirar o set Apela e as armas interlude e coloca retail ae sim ficaria 100% mas mesmo assim o server ta otimo indico pra 75x |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Não curti pelo fato de ser fragil a ataque de rackers, nesse momento que baixei eu liguei ele pra ver uns npcs e htmls testei um racker server não aguentou se quer um simples ataque direito ao sistema dele. sobre npcs os htmls eu ja vi em outros packs daqui !! sobre status ao ter um npc buffer com muitos buffs eu senti que muitas classes ficaram invul praticamente tenta revisar isso dou uma ideia de boa por querer ver vocÊ crescendo !! Sobre status da tatto se me der ideia te dou a taxa de status original deles eu possuo os retails = oficial aqui no meu pc !! Fora isso boa sorte com seu pré configurado !!!
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
ADMxPaGoDeiRo (26-10-2011), Paquielli (15-08-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
1º Sobre o Projeto E Complicado Achar Um Projeto 100% Com Todas As Proteções De Hakers , Se Você Tiver Um Bom Projeto Me Passa Que Migro Ele Para O Seu Projeto Ou Monto Outro Pré !
2º Sobre Não Ter Todos Os Buffs No NPC , o Cara Que For Montar Um Servidor Baixo Rate Não Pode Ter Full Buff Completo No NPC Por Que Se Não Não Tem Como Ele Tirar Alguma Verba Para Manter O Servidor , Os Buffs Não Estao Com Todos Os Buffs Por O Dono Tem Que Ganhar Em Algum Lugar Sendo Asim Ganhando Emcima Dos Aiox 3º Sobre As Tattos , As Stats Retail Das Tattos Não Funciona Bem Asim , Nem Todo Player Jogou Um Low-Rate Original Para Saber Os Stats Certinho , Entao E Melhor Colocar As Tattos Com Os Stats Preferico ! Mais Obrigado Ai Por Citar :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@*CaioxD*
Tenho que descorda na parte de buffer ainda ate porque hoje em dia se uma pessoa for sensata ela pega all skill de buffer e cria uma só pra tal buffer nesse momento que ele recria as skills eu msm ja fiz isso ele pode editar o nivel dela de força e bonus dado por cada buffer desse jeito ele pode manter um sistema de aio para vender e que não vai ter problema algum eu tenho um pack full de skills refeitas !!! |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
ae mano server retail nen npc buff pode ter so aiox mesmos fica massa.
ae caio ja to migrando seu server pra meu l2jcannabis 211 pois nao gostei dese projeto que voce uso e vo monta 1 server low rate 75x sem npc buff. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
"CaioxD diz: Obrigado por usar meu projeto" ja editei a system, procurei nas config do server e nada.. aonde eu tiro essa coisa? .. to pronto pra usar a rev e editar ela toda.. mais essa porra dessa mensagem ta me fudendo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- alguem ???? ?? |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Resposta @t4t0
nao dá pra tirar aquele "CaioxD diz: Obrigado por usar nosso projeto?" Para Voce Tirar Aquela Mensagem Lá Vai Em L2J Mix\data\faenor E Delete O Arquivo Medals.zip E Pronto ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0