|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mortoooooooooooooooooooooooooooooooo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Fez alguma alteração na spawntabela add algum npc novo, algo do tipo ?
Da um reinstalada no Java pra se resolve!! |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[SIZE="3"]amigo vc concegue logar no server?
vc entra em in-game? vc andou dando //spawn em algun mob? pq tem algumas revs que quando vc da um spawn em um mob ja existente elas podem dar um erro parecido com este da SS... ![]() tbm pode ser a class do mob!!olha esses fatores que pode resolver! Ou simplesmente tenta restaurar a DB spawnlist pra ve se resolve[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
ja tentei nao da certo ja restaurei a db com o backp que tava tudo ok e o erro continua se nao me lembo deve ser aquele boi de toy tentei dar spawn em giran nao dava falava que ja tinha depois de um tempo fui mecher no server deu isso do nada ou pode ser o java tbm ai fui ve mias nao deu em nada alguem sabe como arruma isso
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
ola amiguinho o erro e claro e no npc 31034 tente apagalo para ver se resolve seu poblema
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
o erro continua ja deletei tudo refiz tudo denovo na hora de ligar da esse erro nessa porra de class
niguem sabe como resolve isso ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povooooooooo nao quero perde meu servidor que esta tudo ok |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||