|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
pois é galera, tudo bem com vocês? pois é ... andei meio afastado do fórum, por motivos particulares, e fiquei até com saudades do pessoal ... enfim meu assunto é outro.
vim lhes contar, uma história bem legal. Bom, para que entendam melhor, vou-lhes contar bem do começo ... Em um Certo dia, lá estava eu no msn, conversando com amigos, rindo e etc... Dai chego um amigo querendo comprar uma rev privada. beleza, até ai tudo bem, né! dai eu monto a pack depois de 1 semana ela está lá prontinha, 100%, perfeitinha, show de bola. rodando que nem CARRO 0KM. uaheuahea Dai ao passar do tempo, o rapaz foi se distanciando e etc, e etc... mais ou menos 1 més depois ... lá estava eu novamente dentro do TS(team speak - pra quem não conhece) nesse tempo dando risadas conversando com a galera do L2. amigos que hoje alguns revelaram ser TRAÍRAS outros foram sendo mais que irmãos pra mim, e hoje contam commigo pra tudo, pois bem ... chega um amigo. e tal e diz pra mim ... "ALLAN ... POSTARAM TUA REV NO FÓRUM @#@#@#$, ELA NUM ERA PRIVADA? o.O" eu repondo : impossível, sério ? O.o ele diz : sérissssimo, negada ta baixando lá, tem admin vendo e tudo mais . eu novamente respondo : hmm, beleza. vo da uma olhada ( super tranquilo ) lá eu baixo a rev, e vejo que ela é uma versão antiga, porém mesmo sendo antiga a rev é ... PRIVADA ... Então no momento em que alguem soubesse que era privada. poderia ter fechado o tópico. pois beleza, nesse momento, eu pedi para algum admin ou alguém que seja responsável pelo local, lá onde foi postado que removesse o arquivo... Sendo assim não tendo nenhum problema futuro .... Beleza ... Dai a alguns minutos, o post foi removido. mas a pack continuou sendo baixada em um dos maiores locais de download do BRASIL, pelo menos eu creio que no caso o 4shared. Com a pack sendo baixada pra geral, eu movi uma ação contra o 4shared e o rapaz que postou, para que removesse, pois o arquivo é privado, e não pode ser postado sem autorização... enfim. a história é longa para ser contada em outro momento, este não é o caso, continuando ... vamos a parte principal ... para que entendem bem, prestem BASTANTE ATENÇÃO: passaram-se alguns dias/meses. ai então ... HOJE(12-setemb-2011) ; Recebi algumas mensagens, de um amigo pedindo suporte. ... como suporte? eu sei de todas as pessoas que compraram minha pack. e ele estava fora, depois perguntou e perguntou quanto tava eu respondi. ta assim, assim e assado. Dai ele Fala: CARLOS MAIA(Nome fictício) : eu comprei a pack do caio da webrox e mesmo projeto q vc vende L2JDemoniac ALLAN ALCÂNTARA(eu) Respondi: O.o , COMO? AONDE? CARLOS MAIA(Nome fictício) : Pack desenvolvida para Web Rox v5.0 CARLOS MAIA(Nome fictício) : sei nao CARLOS MAIA(Nome fictício) : comprei da webrox Quando vi isso... Nossa, fiquei meio assim né. beleza! Não revendo rev pra ele. mas tudo bem manda as info. dai ele zipa e me manda, quando abre vejo as informações da pack. NÃO É EXATAMENTE IGUAL, ÉÉ A MINHA PACK! não tem como negar que não ... até por que sei de cabo à rabo como é minha pack. então fiquei meio assim PORRA, TEM CARA VENDENDO MINHA PACK, SEM NEM EU SABER, IMAGINA, FODENDO MEU NOME, MINHA EMPRESA, E ETC. Sem nem eu imaginar que isso estava acontecendo.. vo mandar pra vocês, o arquivo que o mesmo amigo mandou pra mim. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] caso pessa pW: webroxfail pois é. isso aconteceu comigo, e pode acontecer com qualquer outro, como no outro dia, vi um grande "amigo", que sua empresa a mais de 2-3-4 anos por aew. sendo defamado, e meio que sendo jogado o nome da empresa no lixo. sendo que a empresa é respeitada e muito boa recomendada. não citarei nomes, quem vive no fórum a um bom tempo sabe de quem estou falando .... bom, para que entendam melhor o que eu estou dizendo, mostrarei algumas prints, com algumas restrições no nome é claro. preservar o nome dos amigos faz bem! rsrs [ NAS IMAGENS MOSTRAM, CLARAMENTE, O QUE ROLA! ] SS1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pois é galera, então fiquem de OLHO, pois caso alguem compre algo MEU, SOMENTE SERÁ VENDIDO DE MIM, ou DE ALGUEM AUTORIZADO A VENDER. ESPERO TER ESCLARECIDO ALGO SOBRE ESSA TAL, webrox. poís não é de hoje que há complicações com o mesmo. agradeço a compreenção de todos, e espero ter aberto o olho de uns e outros. ![]() abraços desculpem o transtorno... - acho que é a area correta de se postar? ou nots? rs sei lá! :p |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 76
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Nome Real: Kaio Heduardo Reia
|
ja fiz compras na webrox, nao vou expor meu nome real pra nao causar represalhias apos o poste, nao por medo, mas por nao gostar de putaria de discurção, webrox lencher!
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para lobiinho por gostarem deste post : |
allanalcantara (12-09-2011), geramedia (17-09-2011) |
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Nossa cara, que nojo fiquei agora dessa empresa, lembro-me de quando estava precisando de Hospedagem é Domínio, que eu falei para meu sócio que eu iria testar a web rox , ele me alerto, dizendo que houve um caso, ou fofocas por ae, que a web rox, pegava as informações de certos Clientes, não estou afirmando nada . Só estou dizendo o que chego aos meus Ouvido. Mas como a história não é comigo, Sinto muito pelo prejuízo emo .;s Processar, pega eles na rua sei lá, precisar tamo ae :D
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JensenAckles por gostar deste Post : |
allanalcantara (12-09-2011) |
|
|
#4 |
|
Banido
|
não precisa processar ou algo do tipo, só alertando a galera aew ... caso tenha seus arquivos privados, tomem cuidado pra não "dar" para alguem, e essa pessoa vender, sem seu consentimento, sacou ?
é só um alerta aew. pra galera. não preciso chegar a tanto pra provar algo, só pra esclarecer algo... se é que me entendem. rsrs é isso ... abraços! |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 23 Vezes em 10 Posts
|
Poe é Allan. Não é de hoje que vejo pessoas sendo lesadas por tal empresa e tal elemento. Creio que Muitos sabem do sufoco que to passando por causa deste Leecher, que anda vendendo e postanto meus layouts por ai. Fico feliz que isto não acontece aqui na SE. que pessoal aqui tem sempre sido responsa e dado soluçoes quando aconteceu de ter post com trabalhos meus privados expostos aqui. Mas qto ao rapaz citado no seu post, infelizmente, como dizem, é uma pessoa de péssima indole, não movi também nada contra ele, pois sei que Deus fará justiça. Mas parabéns valeu ler tua história e o alerta que deste eu APENAS REFORÇO aqui tbm, ao comprarem um layout de site veja bem se realmente é de autoria do vendedor, pois muitos dos meus trabalhos foram rebaixados por tal elemento.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : geramedia por gostar deste Post : |
allanalcantara (19-09-2011) |
|
|
#6 |
|
Banido
|
pois é , apoiado ...
concordo plenamente com você, ter seu trabalho copiado e vendido para outros. sem eu consentimento, é osso mesmo. por isso eu quis mostrar pra vocês, se aconteceu comigo, e com você poderá acontencer com muitos outros. então fiquem de olho LEEEEECHER!
|
|
|
|