Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-09-2011, 08:52 PM   #1
allanalcantara
Banido

Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para allanalcantara Enviar mensagem via Skype para allanalcantara
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar

Inventório de allanalcantara

Padrão Ladrão em Rede? O.o

pois é galera, tudo bem com vocês? pois é ... andei meio afastado do fórum, por motivos particulares, e fiquei até com saudades do pessoal ... enfim meu assunto é outro.

vim lhes contar, uma história bem legal.

Bom, para que entendam melhor, vou-lhes contar bem do começo ...

Em um Certo dia, lá estava eu no msn, conversando com amigos, rindo e etc... Dai chego um amigo querendo comprar uma rev privada. beleza, até ai tudo bem, né!
dai eu monto a pack depois de 1 semana ela está lá prontinha, 100%, perfeitinha, show de bola. rodando que nem CARRO 0KM. uaheuahea

Dai ao passar do tempo, o rapaz foi se distanciando e etc, e etc...

mais ou menos 1 més depois ... lá estava eu novamente dentro do TS(team speak - pra quem não conhece) nesse tempo dando risadas conversando com a galera do L2. amigos que hoje alguns revelaram ser TRAÍRAS outros foram sendo mais que irmãos pra mim, e hoje contam commigo pra tudo, pois bem ... chega um amigo. e tal e diz pra mim ...
"ALLAN ... POSTARAM TUA REV NO FÓRUM @#@#@#$, ELA NUM ERA PRIVADA? o.O"
eu repondo : impossível, sério ? O.o
ele diz : sérissssimo, negada ta baixando lá, tem admin vendo e tudo mais .
eu novamente respondo : hmm, beleza. vo da uma olhada ( super tranquilo )
lá eu baixo a rev, e vejo que ela é uma versão antiga, porém mesmo sendo antiga a rev é ... PRIVADA ... Então no momento em que alguem soubesse que era privada. poderia ter fechado o tópico. pois beleza, nesse momento, eu pedi para algum admin ou alguém que seja responsável pelo local, lá onde foi postado que removesse o arquivo...
Sendo assim não tendo nenhum problema futuro ....
Beleza ...
Dai a alguns minutos, o post foi removido.
mas a pack continuou sendo baixada em um dos maiores locais de download do BRASIL, pelo menos eu creio
que no caso o 4shared.

Com a pack sendo baixada pra geral, eu movi uma ação contra o 4shared e o rapaz que postou, para que removesse, pois o arquivo é privado, e não pode ser postado sem autorização...

enfim. a história é longa para ser contada em outro momento, este não é o caso, continuando ...

vamos a parte principal ...
para que entendem bem, prestem BASTANTE ATENÇÃO:

passaram-se alguns dias/meses.
ai então ...
HOJE(12-setemb-2011) ; Recebi algumas mensagens, de um amigo pedindo suporte.
... como suporte? eu sei de todas as pessoas que compraram minha pack. e ele estava fora, depois perguntou e perguntou quanto tava eu respondi.
ta assim, assim e assado.

Dai ele Fala:
CARLOS MAIA(Nome fictício) : eu comprei a pack do caio da webrox e mesmo projeto q vc vende L2JDemoniac
ALLAN ALCÂNTARA(eu) Respondi: O.o , COMO? AONDE?
CARLOS MAIA(Nome fictício) : Pack desenvolvida para Web Rox v5.0
CARLOS MAIA(Nome fictício) : sei nao
CARLOS MAIA(Nome fictício) : comprei da webrox

Quando vi isso... Nossa, fiquei meio assim né. beleza! Não revendo rev pra ele. mas tudo bem manda as info.
dai ele zipa e me manda, quando abre vejo as informações da pack.
NÃO É EXATAMENTE IGUAL, ÉÉ A MINHA PACK!
não tem como negar que não ... até por que sei de cabo à rabo como é minha pack.
então fiquei meio assim
PORRA, TEM CARA VENDENDO MINHA PACK, SEM NEM EU SABER, IMAGINA, FODENDO MEU NOME, MINHA EMPRESA, E ETC. Sem nem eu imaginar que isso estava acontecendo..

vo mandar pra vocês, o arquivo que o mesmo amigo mandou pra mim.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
caso pessa pW: webroxfail

pois é. isso aconteceu comigo, e pode acontecer com qualquer outro, como no outro dia, vi um grande "amigo", que sua empresa a mais de 2-3-4 anos por aew. sendo defamado, e meio que sendo jogado o nome da empresa no lixo. sendo que a empresa é respeitada e muito boa recomendada.

não citarei nomes, quem vive no fórum a um bom tempo sabe de quem estou falando ....

bom, para que entendam melhor o que eu estou dizendo, mostrarei algumas prints, com algumas restrições no nome é claro.

preservar o nome dos amigos faz bem! rsrs

[ NAS IMAGENS MOSTRAM, CLARAMENTE, O QUE ROLA! ]
SS1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SS2:

SS3:

pois é galera, então fiquem de OLHO, pois caso alguem compre algo MEU, SOMENTE SERÁ VENDIDO DE MIM, ou DE ALGUEM AUTORIZADO A VENDER. ESPERO TER ESCLARECIDO ALGO SOBRE ESSA TAL, webrox.

poís não é de hoje que há complicações com o mesmo.
agradeço a compreenção de todos, e espero ter aberto o olho de uns e outros.

abraços

desculpem o transtorno...

- acho que é a area correta de se postar? ou nots? rs sei lá! :p

allanalcantara está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 12-09-2011, 09:02 PM   #2
lobiinho
Membro - Tenente

Agradeceu: 76
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lobiinho
Nome Real: Kaio Heduardo Reia

Inventório de lobiinho

Padrão

ja fiz compras na webrox, nao vou expor meu nome real pra nao causar represalhias apos o poste, nao por medo, mas por nao gostar de putaria de discurção, webrox lencher!

lobiinho está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para lobiinho por gostarem deste post :
allanalcantara (12-09-2011), geramedia (17-09-2011)
Antigo 12-09-2011, 09:04 PM   #3
JensenAckles
Membro - Recruta

Agradeceu: 3
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de JensenAckles

Padrão

Nossa cara, que nojo fiquei agora dessa empresa, lembro-me de quando estava precisando de Hospedagem é Domínio, que eu falei para meu sócio que eu iria testar a web rox , ele me alerto, dizendo que houve um caso, ou fofocas por ae, que a web rox, pegava as informações de certos Clientes, não estou afirmando nada . Só estou dizendo o que chego aos meus Ouvido. Mas como a história não é comigo, Sinto muito pelo prejuízo emo .;s Processar, pega eles na rua sei lá, precisar tamo ae :D

JensenAckles está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JensenAckles por gostar deste Post :
allanalcantara (12-09-2011)
Antigo 12-09-2011, 11:19 PM   #4
allanalcantara
Banido

Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para allanalcantara Enviar mensagem via Skype para allanalcantara

Padrão

não precisa processar ou algo do tipo, só alertando a galera aew ... caso tenha seus arquivos privados, tomem cuidado pra não "dar" para alguem, e essa pessoa vender, sem seu consentimento, sacou ?

é só um alerta aew. pra galera.

não preciso chegar a tanto pra provar algo, só pra esclarecer algo...
se é que me entendem. rsrs

é isso ...

abraços!

Antigo 17-09-2011, 05:56 PM   #5
geramedia
Membro - Recruta

Agradeceu: 56
Agradecido 23 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geramedia Enviar mensagem via Skype para geramedia
Pontos: 3,050, Nível: 33
Pontos: 3,050, Nível: 33 Pontos: 3,050, Nível: 33 Pontos: 3,050, Nível: 33
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de geramedia

Padrão

Poe é Allan. Não é de hoje que vejo pessoas sendo lesadas por tal empresa e tal elemento. Creio que Muitos sabem do sufoco que to passando por causa deste Leecher, que anda vendendo e postanto meus layouts por ai. Fico feliz que isto não acontece aqui na SE. que pessoal aqui tem sempre sido responsa e dado soluçoes quando aconteceu de ter post com trabalhos meus privados expostos aqui. Mas qto ao rapaz citado no seu post, infelizmente, como dizem, é uma pessoa de péssima indole, não movi também nada contra ele, pois sei que Deus fará justiça. Mas parabéns valeu ler tua história e o alerta que deste eu APENAS REFORÇO aqui tbm, ao comprarem um layout de site veja bem se realmente é de autoria do vendedor, pois muitos dos meus trabalhos foram rebaixados por tal elemento.

geramedia está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : geramedia por gostar deste Post :
allanalcantara (19-09-2011)
Antigo 19-09-2011, 04:56 PM   #6
allanalcantara
Banido

Achei Ruim:

Padrão

pois é , apoiado ...

concordo plenamente com você, ter seu trabalho copiado e vendido para outros. sem eu consentimento, é osso mesmo.

por isso eu quis mostrar pra vocês, se aconteceu comigo, e com você poderá acontencer com muitos outros. então fiquem de olho

LEEEEECHER!

Resposta

Regras para Posts