|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
RESOLVIDO Obrigado a Todos
Quando eu Inicio o Console do GS Aparece isso: Starting ********* Game Server. Visite [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] loading gameserver config java.lang.NullPointerException at java.io.File.<init>(Unknown Source) at com.it.br.Config.load(Config.java:1180) at com.it.br.gameserver.GameServer.main(GameServer.ja va:700) Exception in thread "main" java.lang.Error: Failed to Load null File. at com.it.br.Config.load(Config.java:1315) at com.it.br.gameserver.GameServer.main(GameServer.ja va:700) Server terminated abnormaly server terminated Pressione qualquer tecla para continuar. . . Como Eu Resolvo Esse Pleblema???? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradecido 15 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Anderson
|
Aparentemente o Projeto que vc esta tentando utilizar, ao ligar gameserver e tentar ler...
ele verifica que um ou + arquivos estão em brancos (nulo) sendo o arquivo invalido, verifique o problema com o desenvolvedores onde vc baixou o mesmo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : troya83 por gostar deste Post : |
jhweb (18-09-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
Poste as suas config
PS¹:De acordo com o erro vc coloco algo errado em l 2 j b r a s i l.properties. PS²:Não tem nada haver com senha do MySql é erro de configuração ^ nesse properties! PS³: Vc modificou algo que ou dechou algo em branco! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fabbian por gostar deste Post : |
jhweb (18-09-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vo Dar Uma Conferida no Arquivo
---------- Aki a l2j b r a s i l..properties: Spoiler
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso pode ser problema na versão do seu java tente reinstalar a ultima versão direto do site!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2Stars por gostar deste Post : |
jhweb (19-09-2011)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Resolvido... Obrigado a Todos. o Poblema Não era nas configs men no java e sim na pasta "libs" tinha um arquivo JAR de um sever antigo meu.....
|
|
|
|