|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1772
|
||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para 4ptenchua7x por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
KKKK bunito ne falto os meu creditos cade ??? Foda criar um item e ·$%·%$%·% falar que ele fez 1 item da vida dele uhsauhsuha saiba copiar
![]()
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 29 Vezes em 15 Posts
|
Você falando assim parece ate que eo unico que sabe fazer itens ne -.-' essa tatto ja e antiga a sua estava toda ela errada de itenname-e a armorgrp se me chama de mentiroso tenho a prova aki -.-' eu msm refiz ela de xml a itenname-e e não critique nada eu quiz ajuda o povo flws ai pra você !!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Seguinte LordVenancio ontem ele tava me enchendo la no msn dizendo q estava tendo problemas com uma tattoo até me pediu p ensinar a ele fazer tal expliquei entao ja que ambos sabemos que esta textura nao foi feita por voce etc entao deixe o seu floodzinho de lado
fique na sua D: ja que nao vai citar algo sobre tal tatto em termos de problemas funçoes etc...enfim bom trabalho 4px continue assim D: ![]() PS: fazer uma tatoo dessa eu preciso no max de menos de 20 min <.< so pegar uma textura de um item e mod e por status blabla |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 29 Vezes em 15 Posts
|
Obrigado d+ você me ajudo msm irmão te devo essa *-*
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa noite! Mano no meu NAVICAT não tem essa tabela "armor" esta dando erro quando vou ADD teria como me ajuda?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Use so add o xml e as paradas na system precisa mais de sql não nas novas revisões freyas :)
|
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
tattoos no npc e no inventario ele não apearese
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
O item n aparece no meu invetory :|
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ola amigo no navicat não tem tabela amor. e quando uso sql da erro coloquei a xml la mas quando logo server diz q item não existe
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||