|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 3454
|
||||
| Os Seguintes 26 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pq não ta conseguindo conectar no banco de dados, verifica corretamente se configurou correto, geralmente, por padrão, o usuario da database é root.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ALL
pow engrasado , tipow quando vo troca senha , botei pergunta secreta resposta secreta tudo certo , blz . fui troca a senha deu dados invalidos . blz botei tudo original . fui troca a senha deu dados invalidos sendo que botei tudo correto , alguem pode me ajuda ?
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
alguem pode me da um help ?
![]()
|
|
|
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipo, isso pode acontecer, talvez por que o nome das tabelas estão trocados, verifica o nome ta tabela, colunas, se é igual no script, caso contrario troque os nomes, pois esse script eu fiz em base interlude, talvez pode tar usando outra versão.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao , e interlude .. e outra como fasso para troca etc , ....
porque recupera senha tudo tudo ta funfando so que tipo essa trocasenha eu coloquei no meu paniel de controle sera que e por causa disso ? outra coisa radiador nao sei se vc vai poder ajuda tipow to com um ploblema quando mata o barakiel serve da rr ja nace o barakiel de novo ¬¬ tipow sem spawn ! ![]()
|
|
|
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@radiador22
estou com os seguintes erros... Notice: Undefined index: funcao in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.6.0\www\cadastro\recuperarsenha.php on line 15 Notice: Undefined index: funcao in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.6.0\www\cadastro\recuperarsenha.php on line 104 só que funciona normalmente, você consegue recuperar a senha!! só que fica aparecendo esta mensagens |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Essas mensagens são de variaveis não definidas, é que na epoca que programei usava, uma versão mais antiga do php, mas ai é só desabilitar os erros que sai. Vai no php.ini e procura display_erros e coloca off, assim:
display_errors = Off
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2010