|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
[size="4"]
Bom gente estou aqui com mais um post trazendo agora um pré configurado que fiz a pouco tempo e gostei bastante dele e agora espero que seja do agrado de todos. [/size][size="4"] Servidor: [/size]Configurações Npcs: Spoiler
[size="4"]Itens:[/size] [size="4"]Weapons: Spoiler
[size="4"]Armor:[/size] Spoiler
[size="4"]Acessorios: Spoiler
[size="4"]Prints:[/size] Spoiler
[size="4"]Download:[/size] Spoiler
|
|
|
|
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
alisson147 (03-11-2011), fredgrug (02-11-2011), Gabyzinhal2 (30-10-2011), latosa (29-10-2011), RazerNaga (03-11-2011), Shester (15-11-2011), shinigamixd (30-10-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@OliverSykes
Bixo sempre gostei dos teus projetos e opniao , e agora sobre o projeto , muito bom Falto colocar o nº da revisão 899 :) Tirando fora isso , servidor ae ta com os sets mas comentados , otimo projeto (y) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
www.l2jlive-project.com
|
É bom ter reconhecimento obrigado por isso Latosa :D, continue acompanhando vou sempre trazer novidades para a galera da Secret xD
É dei esse mole perdão :D |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
parabéns, ótima config's. :D
tem so o kadesh do gods?? se tivesse mais ficaria bem melhor! :p :D enfim parabéns pela pack! ^^ |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara me amarro nos seus Projetos.... sendo q to com esse pequeno problema oliv..
SCREEN. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] problema ai e do ip do server... quando eu coloco ip DDNS EX: frozen.ddns.com.br o server da esse erro... troco os ip 127.0.0.1 pelo ddns correto... erro percistem. Agora quando eu coloco ip da minha maquina... exemplo: 10.0.0.200 ele loga de boa e o problema some, eu crio acc ADMIN e taos, mais ninguem de outro pc consegue entrar no server. so minha maquina... ja tentei por no-ip e ddns e nada.. me ajuda por favor.. ![]() Configuração da maquina... CORE I5 RAM 4GB HD 500 WIN 7 |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@shiningamixd
Assimm tentar te explicar , confira ve se o ip frozen.ddns.com.br esta online , por que muitas das vezes voce coloca so o no-ip sem ele tar ativado . Como ja vi muitos fazerem EX: "frozen.no-ip.info " so que esse no-ip ainda nao foi registrado para estar sendo usado , assim o servidor nao liga mesmo , reveja se o teu frozen.ddns.com.br ta online e tente novamente ligar o servidor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (03-11-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
desculpa a minha ignorancia ^^ mais como vejo se ele ta online ?
frozen.ddns.com.br Uma coisa.. sera que q o roteador esta atrapalhando a conexao? aki uso roteador sem fio... WI-FI pra por me conectar na internet... velox 1 mega sem fio como disse. |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@shiningamixd
Voce quer colocar o servidor on , utilize um no-ip , pois se algum dia for trocar de dedicado nao vai precisar atualizar a system . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , registre ae e add host . :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (03-11-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@latosa
pow cara fiz como vc disse .. criei um host l2frozen.no-ip.org, troquei os ip > 127.0.0.1 pelo l2frozen.no-ip.org, erro continua segue a imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#10 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@allanalcantara
É por hora sim mais depois posto os outros sets porque to muito sem tempo por causa da faculdade e do meu servidor. @shinigamixd amigo você tem que baixar o complemento de java jvm para isso parar :D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
shinigamixd (30-10-2011)
|