|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu queria um tuto pra cria um npc aion e tambem os comando de gm
como cria conta no aion |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Criar Um NPC Aion? Como assim, Nao entendi.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Amigo NPC no aion não tem como criar, o que você pode fazer eh escolher um que já existe e ir nos arquivos do seu gs que tem as informaçoes de NPCs e editar os stats do mesmo, agora se voce estiver querendo dizer como adicionar um NPC ai tudo bem.
//add+(id do iten) = adiciona no seu inventorio //add+(nome do target)+(id do iten) = adiciona no inventorio de outro player //spawn (id do mob) = adiciona novo mob aquele local //npc (id npc) = adiciona npc //goto (nome do mapa) = se teleporta Estes sao so uns exemplos, se der uma pesquisada no forum tem um topico com todos os comandos de gm. Sobre criar char GM Você tem tres possiveis TAGS (HEAD GM, GM E ADM) 1 = head gm 2 = gm 3 = adm so ir no seu loginserver no seu navicat escolher o login de quem quer que vire uma dessas e editar o campo access level para um desses numeros. A permissão que vc vai dar a cada titulo so editar no arquivo administrations dentro da sua pasta gameserver\config\administration\admin Abraços |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (26-06-2010) |
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim: