Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Outros Games > Pangya
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-02-2011, 09:46 AM   #1
HISORI
Membro - Coronel

Agradeceu: 58
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para HISORI Enviar mensagem via AIM para HISORI Enviar mensagem via Windows Live Messenger para HISORI Enviar mensagem via Yahoo para HISORI Enviar mensagem via Skype para HISORI

Inventório de HISORI

Padrão [Download] Server Files: Pangya Season 4.9

Olá pessoal ;D

Depois de um tempo sem postar nada eu volto trazendo algo, porém não é grande novidade e nem criação minha. Trata-se de um server file de pangya Season 4.9.

A história disso é basicamente a seguinte:

Há um cara que tem um certo conhecimento em programação que conhece uma certa garota que tinha como conseguir os arquivos de server S4 da Ntreev. Os dois pegaram tais arquivos e foram mexendo por conta própria. O problema desse server que eles pegaram é que as databases não eram as usadas de fato pela Ntreev e sim DBs de teste e inacabadas. Então esse cara chamou um outro cara pra ajudá-lo a "completar" as DBs para quem sabe criarem um server 100%. Eles não tiveram sucesso algum e um desses caras simplesmente postou tudo o que eles tinham até então na internet para que quem sabe alguém conseguisse completar as DBs. O cara que passou os files pedindo ajuda e a garota que ajudou o cara a conseguir os files da Ntreev não concordaram muito com essa atitude precipitada. Algum tempo depois o cara conseguiu uma DB mais completa, não 100%, porém mais completa que a que eles tinham antes porém, já vacinado, esse adverteu antes o seu amigo para que ele não passasse a DB (quase) completa pra ninguém.

E faz umas três semanas que a situação é essa... poucas pessoas com as DBs completas e a grande massa tentando completar as DBs antigas por conta própria, porém isso é um tanto complicado quando não se sabe o que se deve adicionar e como adicionar...

Estou aqui, não para dar um tutorial esclarecedor ou suporte, até porque estou na mesma situação que a maioria ;D, mas sim para postar o que já se tem de graça até então e deixar algumas possíveis pessoas que não ficaram sabendo a par da situação...

O server files contém 3 databases, a saber:

Pangya_S4_TH

INI3Bill_DB

ini3_py_account

O quê vocês devem fazer a princípio é criar 3 novas DBs com os nomes acima.

Depois criem os seguintes users:

Biller

ini3gamebr

ini3web

ini3webstat

pangya

Pangya_TH

pangyaclub

payletter

yogurting

Após isso criem os seguintes "filegroups" na DB Pangya_S4_TH:

Pangya_S4_TH_Card

Pangya_S4_TH_gLog

Pangya_S4_Item

Pangya_S4_Mail

deixando a aba "files" em "1" para todos eles.

Após isso é só executar cada uma das 3 databases que disponibilizarei pra download no final do post. Lembrem-se, nesse caso não se trata de "Restaurar" database e sim "Executar".

Executadas as DBs, é só criar ODBC para cada uma delas exatamente do mesmo jeito que fazemos na Season 1.

Executadas as DBs e configurado o ODBC, é só arrumar os arquivos "ini" e rodar o server.

Programa usado para o banco de dados do server:

Microsoft SQL Server 2005.

OBS: usem o SQL Server Management Studio para executar e configurar as DBs.

E, finalmente, Arquivos para download:

Server Files

-- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

senha: ~Noah~

DBs (substituam as já existentes no server por essas)

-- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Fixes (esses fixes foram postados no site internacional da ********, eles são executados da mesma forma que as DBs)

Cliente para usar com o server: o atual Pangya TH.

Bem, de graça o que se consegue hoje é isso ;D

Sabendo configurar e tudo mais já dá pra logar, escolher servidor e entrar no lobby... creio que de resto não dê pra fazer mais nada...

É como eu já falei, estou postando aqui somente pra quem não sabe ficar sabendo ;D

Estou apenas postando esses arquivos pra download, não pretendo dar suporte, nem qualquer outro tipo de tutorial até que eu consiga rodar o server 100% por mim mesmo...

É altamente recomendável buscar na internet tutoriais sobre o SQL Server 2005, pois não basta usá-lo do jeito que baixou, há certas configurações a fazer nele antes.

E agora aos créditos...

Roubar os arquivos do server da Ntreev: NoaH
Editar algumas DBs para evitar alguns erros: Monk
Fixes: bubbastic
Trazer esta informação e estes arquivos pra RZBr: Monk

Bem, acho que por enquanto é isso...

Até!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

Configurando o SQL 2005 e o Server Files

Well... depois de alguns pedidos, um tuto um pouco mais
completo de como proceder...

---

Criando um User no SQL Server 2005:

Passo 1 --> conecte no SQL Server com o Management Studio.

Passo 2 --> clique no "+" da aba security e em seguida com o botão direito em "Logins", indo em "New Login" em seguida.

passo 3 --> aqui já não tem muita diferença para o SQL Server 2000. Em "Login name" coloque o nome do login desejado (os listados nos posts anteriores); após isso marque a opção "SQL Server authentication" e nas colunas que abrirem coloquem duas vezes a senha; desmarque as 3 opções que abrirem logo abaixo de onde colocarem a senha; em "defaut database" escolham a database na qual o user pertençe (há users que devem ser redirecionados ao Pangya_S4_TH e users que devem ser redirecionados ao "INI3Bill_DB"); Na aba "Server Roles" marquem tudo; Na aba "User Mapping" marquem as DBs referentes ao jogo.

passo 4 --> após isso dêem "OK" e o user está criado.

---

Criando um Filegroup no SQL Server 2005

passo 1 --> Vá numa certa DB já criada e depois em "properties".

passo 2 --> Vá na aba "filegroups" e depois em "add". Em "name" coloque o nome da DB (os nomes necessários já foram listados nos posts anteriores); em "files" coloquem "1"; deixem desmarcada a opção "Read-Only" em todos os filegroups que criarem; e deixem a "PRIMARY" como default.

---

Pronto, tá explicado de uma maneira simples mas creio que ninguém terá grandes problemas em entender...

Ahh... vi gente ali querendo saber como se executa uma DB no SQL Server 2005... Vá em "file", depois em "open" e espere abrir algumas opções. Depois que as opções abrirem vá em "file" e procure a DB que você baixou e quer executar. Quando você abrir a DB, notará um quadro branco com códigos em SQL. Apenas vá em "execute" na parte de cima e pronto, DB executada ;D... Lembrando que deve aparecer algo como "DB was executed sucessfully"...

Creio que por hora seja isso... sugiro que pesquisem... valorizem o suor de quem trabalha duro pra ter essas respostas que vocês pedem ;D... vamos todos pesquisar e postar os resultados que tivermos juntos...

Primeiramente, a maneira padrão de instalação do SQL 2005
não é a correta. Há necessidade de configurar as conexões
remotas nele, deixar o caminho livre para poderem criar
as ODBCs sem problemas pelo SQL Native Client. Pra isso
segue um link de um tutorial que eu achei muito bom e
muito bem explicado pra configurar da maneira correta o
SQL 2005.

Tutorial SQL 2005!

Se seguirem o tutorial conseguirão dar o primeiro passo. Após configurar o SQL 2005, vocês precisarão baixar os server files já postados aqui (e as últimas DBs postadas no meu primeiro post).

Baixados os server files vocês devem configurar corretamente os arquivos "INI" nas pastas: Auth, Login e Py_GameServer#1 (podem configurar os das outras pastas com as instruções que passarei, mas os exes necessários para rodar o server são apenas esses três).

A seguir as principais linhas das pastas:

Auth/Auth.ini

LOGROOTDIR="aqui botem o link da pasta "log" dentro da pasta Auth".

DBUSER="aqui o usuário criado no SQL, pode ser o padrão "sa" ou algum que vocês tenham criado".

DBPASSWORD="aqui é o password do usuário que vocês colocaram em "DBUSER"".

Login/Login.ini

Aqui não encontrarão nenhuma linha estranha... onde tem "IP" vocês colocam os IPs locais ou de Rede dependendo de como quiserem jogar o server. Em "LOGROOTDIR" é o link da pasta Log dentro da pasta Login. Em DBUSER e DBPASSWORD segue a mesma coisa. Outra coisa é que vocês devem deixar a linha "NOIDCHECK" em "1" pra poderem logar por enquanto.

Py_GameServer#1/Server.ini

Aqui não haverá nenhuma linha estranha... Com atenção apenas em "LOGROOTDIR" onde não se trata da pasta log dentro da pasta Py_GameServer#1 e sim da pasta "PY_LOGDIR" que fica do lado de fora no mesmo local onde está a pasta "Auth" e as outras.

Bem... depois de configurarem os INIs vocês devem criar as 3 databases mencionadas no primeiro post usando o SQL Server Management Studio (que geralmente pode ser baixado no mesmo local onde se baixa o SQL Server 2005) e criar os usuários e filegroups já mencionados também... Criá-los não é difícil. Quem usou o SQL Server 2000 na criação de server Season 1 de Pangya não terá muita dificuldade em criar users e filegroups nessa versão do SQL. E outra que é uma questão de pesquisar "Criar Users no SQL Server 2005" e "Criar Filegroups no SQL Server 2005".

Depois de criarem os Users e Filegroups, então é só abrir as DBs postadas por mim no primeiro tuto e executá-las através do programa "SQL Server Management Studio".

Executadas as DBs, é só criar a conexão ODBC do mesmo jeito que fazíamos no Pangya Season 1, a diferença é que ao invés de usarem o "SQL Server" como driver da fonte de dados para a criação de uma nova conexão, usarão o SQL Native Client.

Bem, fazendo tudo até aqui, tudo o que lhes resta é executar as fixes postadas nesse topic.

Com todos esses passos completados, baixem o projectG postado pelo meu grande amigo Fernando, troquem os IPs dentro dele para os IPs que vocês usaram lá nos arquivos "INI", rodem o server e executem o projectG... agora é só logarem ;D...

OBS: no executável do Login Server é necessário utilizar dois comandos: "Start" pra ativar o login e "Alluseropen" pra abrir login pra qualquer user que vocês colocarem e com qualquer password.

Por enquanto é isso...

Até!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Edit

Comandos de GM na Season 4~~

/giveitem [nick][typeid][num]
/notice [msg]
/identity [type]
/weather [type] 'fine', 'rain', 'snow', 'cloud'
/wind [spd][dir]
/destroy [num]
/disconnect [nick]
/kick [nick][op]
/close [nick]
/list
/channel [on/off]
/whisper [on/off]
/status
/command
/help [cmd]
/visible on para ficar visivel no jogo
/visible off para ficar invisivel, como você está agora.

@Edit

Programas Necessarios para Edição do Server:

PakTools ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

OBS. Postado por Monk Bom não tinha créditos caso apareça o dono trocarei com todo prazer.

Qualquer duvida fique avontade pois tenho meu servidor posso sanar algumas duvidas. Depois criarei um tutorial mais simplificado.

HISORI está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 25-08-2011, 01:48 PM   #2
marcus665
Membro - Recruta

Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de marcus665

Padrão

ei cara por favor posta um server D: s4 please!

marcus665 está offline   Responder com Citação
Antigo 16-11-2011, 07:09 PM   #3
henderson
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de henderson

Padrão

só o link do server files que esta quebrado ...

henderson está offline   Responder com Citação
Antigo 16-11-2011, 08:53 PM   #4
alisson147
Banido

Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para alisson147 Enviar mensagem via Skype para alisson147
Pontos: 2,842, Nível: 32
Pontos: 2,842, Nível: 32 Pontos: 2,842, Nível: 32 Pontos: 2,842, Nível: 32
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Alisson

Inventório de alisson147

Padrão

Link reupado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

alisson147 está offline   Responder com Citação
Antigo 29-01-2012, 07:57 PM   #5
toonhorst
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de toonhorst

Padrão

Amigo, em primeiro lugar parabéns pelo tutorial, está muito bem explicado. Agora...com relação ao 1º link que você postou ele tá quebrado, tem como upar em outro site ? (de preferência multiupload).
Abraços.

toonhorst está offline   Responder com Citação
Antigo 29-01-2012, 10:19 PM   #6
alisson147
Banido

Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para alisson147 Enviar mensagem via Skype para alisson147

Inventório de alisson147

Padrão

Okey estou reupando servidor ! Espere alguns minutos por favor!

Bom Link RE:RE:UPDATED
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Na server files acusa de Virus no Avast mais garanto que e normal ja usei elas :)

Antigo 05-02-2012, 03:04 PM   #7
toonhorst
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de toonhorst

Padrão

Cadê o Client Pangya TH ? '-'

toonhorst está offline   Responder com Citação
Antigo 05-02-2012, 03:46 PM   #8
alisson147
Banido

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de alisson147

Padrão

Desculpe Post Abaixo....

Antigo 15-02-2012, 07:43 PM   #9
alisson147
Banido

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de alisson147

Padrão

Reupdate Downloads client e server repack v2!
Partes:

1º:

2º:

3º:

4º:

Server Files e dbs.:
Databases:

Server files repack v2:

Antigo 08-03-2012, 04:06 AM   #10
SHAYERA
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 37, Nível: 1
Pontos: 37, Nível: 1 Pontos: 37, Nível: 1 Pontos: 37, Nível: 1

Inventório de SHAYERA

Padrão sql 2005

tem como vc postar a onde eu baixo o sql 2005 free trial pra eu pode passar do 1 passo kk? vlw desde ja

SHAYERA está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts