Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-12-2011, 09:39 PM   #1
renan68
Membro - Coronel

Agradeceu: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de renan68

Padrão Pacote de Duvidas Sobre L2jFrozen

Entao gente com umas duvidas que eh mais problema doq duvida falando a verdade
1º entao Sobre casamento , nao achei opcao pra da .engage procurei em toda config da rev e nao tem essa opcao,quando se da .engage pra casar essa opcao nao esta ativada e nao tem ela no config
2ºSkills do L2jfrozen , ja tentei de todas maneiras aumenta o tempo das skill buffer, ja colokei 2000 ,3000,5000,120,60000 , tudu q podem imaginar e nao aumenta de jeito de nemhum
3ºAlguns Stuns do l2jfrozen, do tipo stunnig shot de archers, nao sei se eh bug ou configuracao mal sucedida da rev, mais ja deixei 0% la na "Power" e mesmo assim ainda continua pegando q eh uma bela,e outra coisa sobre o stunning shot quando vc enchanta ela com book , o Chance nao pega de jeito nenhum , o cost eh praticamente 100%
4ºalguns boss que da spawn para fazer area boss ou ateh mesmo para testes, eles somem apos restart, nao sei se isso eh referente ao Rallback q da quando da rr muito rapido no exeplo de 5seg de rr
5ºalguns npc que coloko no server aparecem assim "You are either not on a Quest that envolves this npc or you don't meet this NPC's minimum quest requirements" e nao tem nenhum script pra importa nessa rev igual nas outras antiga , keria saber se tem algum lugar propio pra ele ser importado e funcionar normalmente
6ºEntao gente baixei alguns acessorios como helmets e percebi uns erro aki em humano Homem Fighter os helmet fikao normal aparece , mais quando coloka em outra raça ele nem aparece nem nada, fika como se o char tivesse sem acessorio nenhum, outra coisa quando vc coloka ele ,fika assim como vo mostrar na foto abaixo,acredito que seje na animations ou na systextura esse problema,mais caso nao seje me corrigem please

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ai esta se alguem souber como arruma alguns desse problemas com a rev l2jfrozen nao lembro a revisao pq foi de outro forum q peguei ,nao vou falar nome do forum pq nao se eh permitido

Desculpem por Fazem tanta perguntas em um topico soh , fiz isso pra nao criar varios topicos

no Aguardo

----------

Entao gente com umas duvidas que eh mais problema doq duvida falando a verdade
1º entao Sobre casamento , nao achei opcao pra da .engage procurei em toda config da rev e nao tem essa opcao,quando se da .engage pra casar essa opcao nao esta ativada e nao tem ela no config

2ºSkills do L2jfrozen , ja tentei de todas maneiras aumenta o tempo das skill buffer, ja colokei 2000 ,3000,5000,120,60000 , tudu q podem imaginar e nao aumenta de jeito de nemhum

3ºAlguns Stuns do l2jfrozen, do tipo stunnig shot de archers, nao sei se eh bug ou configuracao mal sucedida da rev, mais ja deixei 0% la na "Power" e mesmo assim ainda continua pegando q eh uma bela,e outra coisa sobre o stunning shot quando vc enchanta ela com book , o Chance nao pega de jeito nenhum , o cost eh praticamente 100%

4ºalguns boss que da spawn para fazer area boss ou ateh mesmo para testes, eles somem apos restart, nao sei se isso eh referente ao Rallback q da quando da rr muito rapido no exeplo de 5seg de rr

5ºalguns npc que coloko no server aparecem assim "You are either not on a Quest that envolves this npc or you don't meet this NPC's minimum quest requirements" e nao tem nenhum script pra importa nessa rev igual nas outras antiga , keria saber se tem algum lugar propio pra ele ser importado e funcionar normalmente

6ºEntao gente baixei alguns acessorios como helmets e percebi uns erro aki em humano Homem Fighter os helmet fikao normal aparece , mais quando coloka em outra raça ele nem aparece nem nada, fika como se o char tivesse sem acessorio nenhum, outra coisa quando vc coloka ele ,fika assim como vo mostrar na foto abaixo,acredito que seje na animations ou na systextura esse problema,mais caso nao seje me corrigem please

ai esta se alguem souber como arruma alguns desse problemas com a rev l2jfrozen nao lembro a revisao pq foi de outro forum q peguei ,nao vou falar nome do forum pq nao se eh permitido

Desculpem por Fazem tanta perguntas em um topico soh , fiz isso pra nao criar varios topicos

no Aguardo

renan68 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 19-12-2011, 11:29 PM   #2
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

Resposta: Não está fazendo corretamente então reveja se os procedimentos para que consiga casar in game estão certos pois eu tinha pack l2jfrozen e testei essa parte de casamento e foi normalmente !

Resposta: Reveja isso porque você tem que olhar se o buffer possui mais de um id pq alem dos buffs normais existem os buffs de clan hall então mudar em um sendo outro qeu está no script não mudara nada e continuara com o time original

Resposta: Stun ele aparece assim > <power> "#" e na linha acima está < power 94 99 150 200 380 e por ai vai ai você tem que diminuir tudo e por em uma ordem exemplo 10 25 29 37 42 47 e por ai vai desse jeito assim ele não pegara muito e ajudara ainda mais na parte de enchant skill

Resposta: Reveja se as suas configurações com time de spawn do boss esta 300 se tiver é so por 0 e desativa spawndeletegm custom assim quando der rr não ira sumir

Resposta: Isso pode vir a ser 2 coisas basica falta de htm ou script então trate de rever isso porquer se falta não adianta esperar um milagre de que ira funcionar

Resposta: Olha isso não tem nada haver com o servidor isso é na parte de animations e systexture então reveja se elas estão completa não adianta nada achar que ta la tudo e no final quando ver ta nada então reveja muito bem isso !!!

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts