|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 17608
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
|
|
|
#51 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
Podem ficar tranquilos, pois se vocês baixaram o pack e o mesmo esta diferente é culpa minha. Já estou fazendo o Upload dos Arquivos corretos.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
GM-RasieL (26-01-2012)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Ebaaaaaaaa tioooo brigadoooooo yupiiiiii
Outra pergunta esse server e recomendado a colocar online pra um servidor completamente retail? nao quero por muitos npcs ou mudanças, quero só dois npcs de troca e um de buff ta otimo ou eu ainda precisarei mexer em alguma config dele? Outra pergunta esse site sanfiny.com e seu? se for poe ele online logo tio pra vermos as coisas boas que tem ai!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
|
|
|
#53 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Esse server é altamente recomendado para aqueles que querem ter um Servidor Interlude sem bugs ou chateações como phx e uso de programas ilegais.
Caso queira um servidor totalmente Retail, não precisará configurar mais nada. Agora respondendo sua pergunta, o site Safiny.com/lineage2 e meu sim. O site faz parte de um projeto que eu estou desenvolvendo, em breve irei divulgar mais informações. Agora caso queira conhecer o meu site principal "Safiny.com" visite; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] É um site de uma organização de desenvolvimento de jogos para as plataformas Windows Phone da Microsoft. Meu último trabalho como Programador e Desenvolvedor foi uma versão do Ultimate Mortal Kombat 3 para as plataformas WP7 e XBOX360. Eu cheguei a postar aqui no fórum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
GM-RasieL (27-01-2012)
|
|
|
#54 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
No caso se forem por custom como outros sets e aumentar os valores tem que tomar cuidado e testa com e sem buffer porque muita das vezes porem variar muito e ate mesmo sem buffer uma classe rancar mais que a outra !
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
GM-RasieL (27-01-2012)
|
|
|
#55 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Tópico atualizado e com todos os arquivos + Client Path.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#56 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
@350Z Geodata e crack das dll?
Me me enviar um mp com seu endereço de messenger? |
|
|
|
|
|
#57 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Cara, se você baixou o servidor no Link postadoo, você já deve ter tudo que precisa.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
GM-RasieL (27-01-2012)
|
|
|
#58 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Indico que muitos anti virus por causa dos cracks acaba apagando arquivos que tem nada haver como antivirus avast,avira e karpesky então quando forem dizipar desativem a função geral do anti virus e quando termina ativem para o funcionamento 100% do servidor !
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
@oliversyker antivirus é para os fracos =) ZOA!
@350z não tinha baixando ainda vou conferir. |
|
|
|
|
|
#60 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
KKKK Ancioso na espera do grande lancamento de "plains of lara" para o meu Android 2.3
Caraca vlw mesmo estarei baixando agora e colocando o server pra funfar =D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||