|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como todos sabem geralmente a pipoca é usada no cinema, ela tem seu sabor especial e inconfundível
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Descrição: Citação:
Citação:
Modo de fazer (Microondas): Citação:
Citação:
Citação:
Créditos: Wikipédia e xxxvalterxxx
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
macabriNn (25-02-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
a pipoca vem com a mulher da foto?
como se faiz pipoca sem tigela? nao encontrei ela pra baixa onde faiz download do milho? ele vem com espiga? o arquivo do microondas e muito grande? po posta os downloads de tudo q eu presciso ai pliz |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
A mulher não está inclusa no pacote. Terá que baixa-la separadamente.
Sem a tigela é possível somente no forno, já que você usa panela, e panela está inclusa no Kit "Mãe, casa e cozinha" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e vc faz download de uma espigona. O microondas as vezes também está inclusa no pacote "Mãe, casa e cozinha", se no seu não estiver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] também tem esse arquivo.
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Pipoca? Eu lí isso mesmo?
[MP]http://www.mp3tube.net/br/musics/Mc-Colibri-Carrinho-de-pipoca/5729/[/MP] oi oi oi oi oi oi oi Vou empurrando o meu carrinho de pipoca E batendo o sininho pra chamar as mulecadas as mulheradas Pra provar minha pipoca Tem da doce tem salgada Você pode escolher qual pipoca quer levar Quer no saquinho quer no sacão Se você leva da doce, tem direito à leite moça você pode botar tudo na tua boca Pra prova minha pipoca Tá gostosinho com leite moça. Tá gostosinha tá? Tá gostosinho, ai, tá gostosinho... Tá gostosinho tá? Tá gostosinho, ai, tá gostosinho... Minha pipoca na tua boca com leite moça Você pode prova minha pipoca Tá gostosinho, ai, tá gostosinho... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
macabriNn (25-03-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Docinha xD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Adicionando Novos Mapas na versão 97D | Motto | [MU] Server | 12 | 15-11-2015 10:41 PM |
| [Tutorial] Adicionando Novos Itens a versão 97d+99 | Secret Experience | [MU] Server | 7 | 19-07-2012 12:59 AM |
| [Tutorial] Fazendo Loopback adapter | Secret Experience | [MU] Outros | 4 | 31-03-2011 04:54 PM |
| [Tutorial] Auto Update para Launcher Versão 4 (VB6) | Miranda | [MU] Cliente | 8 | 19-08-2009 12:51 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |