|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 31 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Check
/unstuck sabe usa? ---------- @RoldolfoLopes 5559 Ip do Pot ---------- @Mazokista Deriia qui ta 92 % Pq eu alterei a Maioriiia i corrigi ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
assaltu
saberia nos dizer qual a ultima atualizacao que esta feito o seu pre config? irei testar hj e posto qualquer coisa de anormal encontrada! essa rev jah foi posta on como servidor? Obrigado pela descricao parece ser um bom pre config Ps: irei fazer mirrors para ter mais opcao de escolha quando baixar !! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
raapaz acho qui e a 3.0 & ele nao ta on como serve n . !
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aki pra mim da erro no npc buffer! naum sei oque de criterio :S que eh isso ?
Alguem pode me ajuda ? msn EMAIL RETIRADO Mas fora isso a a pack eh muito boa to trabalhando com ela a duas semanas ! mas sobre o buffer naum sei oque fazer alguem ajuda |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pow isso é a citação vo pega o modelo da minha citação e posto aqui!
|
|
|
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
assaltu vc nem conseguiu corrigir o sapwn do seu server que eu loguei la e vi quando cria um char ele nasce pra la de bagda e quando o kara posta o error vc pergunta se ele nao sabe dar /unstuck se nao tem resposta fica calado, e o pior e que entrei no server dele e fui fala isso ele mim deu ban kkkkk (esse luiz cavalcante e muito noob) mas vou postar aqui o erro ai ele conserta la no server dele.
vai em game server,config,l2jmod e altera #---------------------- # Custom Start title. - #--------------------- - # Title Config # Allow Title For New Chars NewCharTitle = False # Set Title For New Chars CharTitle = L2Jsecretexperiencia (-- se tiver muitos caracteres ele nasce morto ou fora do spawn como esta acontecendo no server que foi postado entao nao coloque sub titulo com +de 16 letras ai nao precisa #Clan Leader Color Name + de /unstuck ok ClanLeaderColorEnabled = False ClanLeaderColor= c0c0 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola , Alguem Poderia ReUpar a SysTextures Esta OffLine o Link ! Obrigado ! Espero Resposta ....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@pxtorc
Deve ser problema na sua conexão, tente novamente mais tarde, pois aqui todos baixaram normalmente. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
esses cara que so faz reclama o cara posto ai pra ajudar quem nao quer nao baixa
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||