|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 13 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Leonan Sena
|
Cantadas em Loiras que não da certo
HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone? LOIRA - Nokia. E o seu? HOMEM - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? LOIRA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar... HOMEM - Eu não tiro o olho de você! LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega! HOMEM - Nossa! Eu não sabia que boneca andava! LOIRA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta! HOMEM - Que curvas, hein! LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa! HOMEM - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! LOIRA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja... HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi! LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco! HOMEM - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR) LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você! HOMEM - Quer beber alguma coisa? LOIRA -Ai, que bom que você apareceu, garçom! HOMEM - Me dá seu telefone, vai! LOIRA - Socorro ! Um assalto! (ı•..────────────■■■₪■■■─────────────..• LOIRA BURRA Uma loira e uma morena estavam em um avião, quando o piloto avisa: - Sinto muito informar a vocês duas, mais o avião está caindo e só temos um para - queda! Mais que depressa a morena pega o para - queda, bota em seu corpo e pula. A loira olha pro lado e pro outro sem saber o que fazer e pega um shampoo e também pula do avião. A morena ver a loira ao seu lado e diz: - você é louca. sem para - queda você vai se "esborrachar" lá embaixo. E a loira responde: - Mais eu tenho isso aqui na minha mão. - mais isso é um shampoo! - Mais aqui está dizendo: "para queda"!!! (ı•..────────────■■■₪■■■─────────────..• O Noticiário Haviam duas mulheres assistindo o telejornal das 22:00h., uma loira e uma morena. Quando a morena perguntou à loira: Vamos apostar R$50,00 que quando voltar dos comerciais, aquele homem vai se jogar da cobertura do prédio? A loira concordou em apostar. Quando voltou dos comerciais o homem se jogou e a loira entregou os R$50,00 para a morena. A morena, então, falou: Eu não posso aceitar, não é justo... E a loira: Claro que é justo, é honesto, aceite. A morena: Eu já vi este noticiario no telejornal das 19:00h. e sabia que ele ia se jogar... A loira: Eu também já tinha visto, mas eu pensei que ele não seria tão estupido de se jogar duas vezes. Riu? Então Agradeça |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : READSHART por gostar deste Post : |
baixando (25-01-2012)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
kkk sacanagem com as loiras coitadas rsrs mais ficou show mano
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
Isso tá parecendo mais é uma loira dando Fora nos camaradas :)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||