|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 4
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom, no Forum mmocom.ru alguns usuarios conseguiram crackea-la, pelo que parece inicialmente o modo de crackear e o mesmo do dvamp 1.6.
Porem mesmo obtendo a HDWI e as keys, eu nao estou conseguindo roda-lo, deixarei aqui o HDWI e a key, pelo visto precisa de mais um complemento para conseguir faze-lo funcionar, so nao sei qual. Sempre que eu a executo ela nao passa do processo "latest manor reset..." [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : loan12 por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Acredito que seu problema não seja a DLL, quais foram as últimas modificações antes de você ter este problema?
A respeito dos dados que devem ser inseridos no L2Server, após injetar a DLL-Modx64 devem ser os mesmos colocados no momento de ativação anterior. Alguns detalhes devem ser observados como o nome do computador, HWID e etc... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
|
|
|
#23 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom, antes de eu colocar a DLL eu nao tinha ativado o processo L2Server.exe, eu so comecei a ter esse problema depois de ativar o processo L2Server.exe, que no caso, mesmo eu retirando a DLL do Modx64 de dentro do L2Server.exe ele continua com o error.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#24 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Preciso saber em detalhes a respeito desta "Ativação de Processo", o que exatamente você fez?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
No momento da ativacao eu coloquei o seguintes dados:
Sendo que eu ja havia mudado o HWDI do computador para o necessitado, usando o Dump e o Bruteforce para descobri-lo. do mesmo modo que se descobre o do dvamp 1.6. ---------- Detalhadamente: 1- Abri o L2Server (OK para colocar a chave e Cancel para cancelar) cliquei OK. 2- Depois disso, rodei o Dump, no qual gerou o arquivo Dump.dat, peguei o Dump.dat e coloquei no mesmo diretorio do Translator. 3- Logo em seguida abri o Translator e coloquei nome valor "Change To" o HWID: 8AD1-02C1. 4- Entao depois de muito tempo ele me deu o nome do PC no qual eu deveria colocar para ter o HWID requesitado. 5- Em seguida reiniciei o computador, depois de Iniciado o Windows, Fui no diretorio dos OBDC e configurei elas com o novo nome do Computador. 6- Em Seguida Rodei o L2Server, ele me pediu as Keys. vi que meu HWID era realmente o "8AD102C1". 7- Entao coloquei as Keys la e Dei "OK". e depois disso rodaram os processos, porem ele nao passa da "latest manor reset...". |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#26 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Nunca ví este serial e nem mesmo este nome.
Qual e a versão das DLL's ? 1.5MB ou 1.7MB? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#27 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou tentando executa-las em um pack L2OFF C4 Retail, a Versao do Modx64 e a 1.1.96. na qual estou tendo esse error, apesar que o L2Server.exe nao fecha de jeito algum.
Voce sabe como excluir as Keys que eu coloquei no L2Server.exe na primeira vez do Registro do Windows? Porque dessa forma eu posso tentar ate ver se eu fiz algo errado, Alem disso, concerteza a DLL nao tem errors, varias pessoas no mmoru.com conseguiram coloca-la no L2OFF C4 Retail. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#28 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
loan12, eu tenho a versão paga deste software. Paguei na época 170 Euros, o desenvolvedor me disse que existe diferentes versões deste MOD, sendo que uma delas é adaptada para o C4. Duvido muito que alguém conseguiu pegar a versão disponível na Internet que é para (C6) e adicionou ela no (C4) e conseguiu fazer funcionar.
Caso não saiba, está versão de número 1.1.96 não está crakeada eis o motivo dela pedir nome e serial. Quem a disponibilizou na internet quis que alguém com conhecimentos a "crakeace". |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
e o Erro do Latest Manor Reset ja conseguiram saber o que é?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#30 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Entao o meu Verdadeiro problema so pode ser versao da DLL Modx64, que como voce disse, ela na net e para Interlude, entao so me resta utilizar como DLL Free o Depmax64 V1 C4 (Ultima Modificacao em Janeiro de 2008) Apesar que pelo qui eu vi, se o Server com Depmax64 V2 Crackeado ficar ligado por umas 6 horas ele dara um error e fechara automaticamente, isso se aplica ao Depmax64 V1 C4 tambem?? Claro, Estou dizendo apenas para testes, pois, caso eu for abrir um servidor, nao irei utilizar DLLs Free e antigas.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||