|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Óla galera, venho aqui pedir uma grande ajuda para vcs.
Eu mecho com l2j mais queria aprender a mecher em l2off, por um motivo simples. Quero fazer 1 servidor l2off H5 como ninguem nunca viu. Só que andei olhando e não achei muita coisa que possa me ajudar. Pode ser que não tenha procurado direito, mais até onde procurei não encontrei. Unica coisa que queria saber era como fazer um bélo l2off low rate retail like. Que rev é boa, pack etc. Obrigado a todos. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Realmente você não procurou direito.
Existem bons tutoriais aqui, um deles é o meu DVD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Existem também bons Servers-Pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E caso queira comprar um Curso Completo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Poucos tem o H5 ;/ RPGCLUB é um deles.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal assim como muito tb estou querendo criar um servidor highfive . Já fazem horas q estou tentando, e entrando em sites e tutoriais vendo videos e tals, mas preciso de ajuda, já baixei o jdk, o mysql e o navicat lite 8. Mas minha duvidas são: o que mais é necessário baixar? Preciso de um link externo ou direto, o que é rev ou pack server. Nem sei exatamente o que são, ja tenho o h5 aq, isto é o cliente?
Ancioso por ajuda. obg |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts