Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Boletins Informativos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 01-06-2013, 04:10 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão NOTA DE FALECIMENTO: Falecimento do ZEH da IMP GAMES

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um pouco atrasado até mesmo pela instabilidade do nosso fórum, venho aqui hoje com pesar, notificar que o ZEH (Bruno Lucena) fundador da IMP faleceu.

O mesmo estava lutando contra a leucemia há muito tempo e acabou sendo vencido pela mesma, nós da Secret Experience.NET lamentamos o caso, e desejamos que Deus conforte o coração de seus familiares.

Apesar de não ter um vínculo de amizade por conta de acontecimentos oriundos da época em que ele lançou a IMP (quem é da época sabe do que estou falando), ele não deixa de ser um ser humanos e nunca desejei nada de ruim.

Esteja com Deus ZEH!

Nota original:
Citação:
É com grande tristeza que a equipe IMP Games anuncia o falecimento do Fundador Bruno Lucena, para aqueles que não sabiam, o Bruno estava com leucemia a praticamente um ano, e infezlimente não conseguiu vencer esta batalha, desta ultima vez, o mesmo ficou internado por 66 dias, acabou não resistindo e foi a óbito(22/05/2013). Infelizmente esse grande amigo, nos deixou. Deixou esposa e filho. Um grande amigo, um grande irmão, uma pessoa ímpar, que Deus quis ao seu lado.

Por favor, todos do fórum, façam uma oração por essa pessoa e por essa família.

Mensagem da Esposa:
Citação:
Recado da Angélica, esposa do nosso guerreiro.

Obrigado a todos os membros da Imp, pelo carinho, pelas palavras, pela amizades virtual que vocês tinham com o Zeh (Bruno Lucena).

Venho pedir a vocês que continuem na Imp, fazendo o trabalho de vocês,pois ele se orgulhava quando vocês faziam um trabalho bom...

Não desistam dos sonhos de vocês,não percam a Fé em DEUS. Em qualquer circunstâncias que vocês estejam passando,tenham Fé como ele teve.
Ele lutou até o fim, na realidade ele não tinha 1 Leucemia,ele tinha 2 Leucemias,a Crônica e a Aguda (Lmc, LLA).
Ele foi forte e corajoso que lutou até o final,a cada dia o quadro dele vinha se agravando mas, ele que não falava pra vocês, foram 66 dias internado....
A maior alegria dele foi ter sido batizado, em meia luta que estava passando, foi batizado no leito e logo após ele partiu segurando a minha mão...
Eu Angélica(Esposa do Zeh), tive a plena certeza que ele foi salvo e que esta com o Senhor, isso que me conforta. Mas a saudade ta sendo grande demais...
Obrigado pelo carinho do Dino César,Willerson,e de vocês membros.
Que o Senhor venha guardar cada um de vocês,Amém...

Aqui vou deixar uma mensagem Bíblica que ele amava:
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos 23:4

Abraços,
Angélica esposa do Bruno Lucena.

Facebook: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quem quiser postar uma mensagem para ela, sinta-se a vontade.

Segue uma citação de Pedro Bial que acho adequada para o caso de morte nessa idade, e a todos desta comunidade Secret Experience.NET peço que respeitem a dor alheia:

Citação:
A morte por si só, é uma piada pronta.
A morte é ridículo.
Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário.
Tem planos para semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório...
Colocar gasolina no carro e no meio da tarde...
MORRE.
Como assim?
E os e-mails que você ainda não abriu?
O livro que ficou pela metade?
O telefonema que você prometeu dar a tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta idéia:
MORRER...
A troco de que?
Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviram para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente.
Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego. Mas não desistiu.
Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de duvidas quanto à profissão escolhida...
Mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...
De uma hora pra outro, tudo isso termina...
Numa colisão na freeway...
Numa artéria entupida...
Num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis...
Qual é?
Morrer é um chiste.
Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida.
Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas...
Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas...
A apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
Logo você que dizia: das minhas coisas cuido eu.
Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer.
Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã.
Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito...
Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem vindo...
Já não há muito mesmo a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas.
ok, hora de descansar em paz.
Mas antes de viver tudo?
Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.
Morrer é um exagero.
E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.
Só que esta não tem graça.
Por isso viva tudo que há para viver.
Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida...
Perdoe...
Sempre!!

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 21 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Tags
falecimento, games, imp, zeh

Regras para Posts