|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera tava instalando o MySQL normalmente aqui e no final deu erro.
Na ultima etapa pra configurar o MySQL. Prepare configuration.. DEU CERTO Write configuration file.. DEU CERTO START SERVICE... DEU ERRO (Could not connect to the Service Control Manager. Error: 0) COMO EU CORRIGO ISSO????? o.s: Windows 7 ultimate #print# [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Última edição por strike; 15-06-2013 às 04:53 PM.. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 18
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Instale o 5.1 atualizado. que ira funcionar perfeitamente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lMorfiX por gostar deste Post : |
strike (15-06-2013)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Da pra você me da o link do DOWNLOAD do 5.1 atualizado.
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 10
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
maninho ve nesse link aki as verção que vc quer e outra coisa se não der serto vai ter que formatar o pc pq esse erro ai é de ficar restalando ele !!!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||