|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa noite pessoal, agora deu um erro aqui no Game Server que eu nao sei a razao.. Eu alterei os ficheiros em Game Server Config..
Tenho backup de tudo.. Mas quero saber porque razao aparece esse erro, pois eu ja' tinha alterado esses ficheiros antes.. Sera' algo que nao posso por e pus..? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Erro no Enchant.properties
Alguma modificação que tentou fazer talvez na taxa de enchant, e que pecou com algum caractere inválido. Restaure este arquivo pra dentro da pasta config do Gameserver. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
-BS- (26-02-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 18
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Vou postar aqui tudo que esta' la' e voce podera' me dizer se encontrar o erro:
# Configuration file for enchant settings # % Chance of succeding to enchant an item when it has a chance of breaking(destory item)/resetting(set enchant back to 0) # Standard Enchant Scroll EnchantChanceWeapon = 20 EnchantChanceArmor = 20 EnchantChanceJewelry = 20 EnchantBreakWeapon = True EnchantBreakArmor = True EnchantBreakJewelry = True # Crystal Enchant Scroll EnchantChanceWeaponCrystal = 20 EnchantChanceArmorCrystal = 20 EnchantChanceJewelryCrystal = 20 EnchantBreakWeaponCrystal = True EnchantBreakArmorCrystal = True EnchantBreakJewelryCrystal = True # Blessed Enchant Scroll EnchantChanceWeaponBlessed = 25 EnchantChanceArmorBlessed = 25 EnchantChanceJewelryBlessed = 25 EnchantBreakWeaponBlessed = False EnchantBreakArmorBlessed = False EnchantBreakJewelryBlessed = False # Enchant limit (unlimited on default) EnchantMaxWeapon = 12 EnchantMaxArmor = 12 EnchantMaxJewelry = 12 # Safe till EnchantSafeMax = 3 EnchantSafeMaxFull = 3 # Enchant hero weapons? (default: Fals) EnchantHeroWeapons = False # Alternate Dwarf enchant system (default: False) # Dwarf from lvl 20 can enchant up to EnchantDwarf1Enchantlevel with a chance bouns from + EnchantDwarf1Chance # Dwarf from lvl 40 can enchant up to EnchantDwarf2Enchantlevel with a chance bouns from + EnchantDwarf2Chance # Dwarf from lvl 76 can enchant up to EnchantDwarf3Enchantlevel with a chance bouns from + EnchantDwarf3Chance EnchantDwarfSystem = False EnchantDwarf1Enchantlevel = 8 EnchantDwarf2Enchantlevel = 10 EnchantDwarf3Enchantlevel = 12 EnchantDwarf1Chance = 15 EnchantDwarf2Chance = 15 EnchantDwarf3Chance = 15 |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
assim é meio complicado de ver exatamente onde está o erro, seria mais facil vc colocar o arquivo do backup e configurar novamente!!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
-BS- (26-02-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tente usar esse aqui e dar load no servidor:
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
-BS- (26-02-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Erro no Game Server | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 04-05-2009 09:32 PM |