|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 42
Agradecido 56 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom faz tempo que não do noticias, ate porque todos da equipe estávamos passando por momentos difíceis venho informa que o projeto continua de pé sim mais com outra equipe, paytaly acabou saindo porque precisava estudar e não tinha tempo para continuar, eu parei por conta de estudo também porém estudei programação avançada, e hoje venho informa que estamos ativos pórem com outro nome PROJETO BLACKOUT bom vim trazer essas noticias boas, esta semana irei postar nossa primeira revisao obrigado a todos que nos acompanha desde o começo abraços!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Nakashimi por gostarem deste post : |
loloiJP (13-06-2013), OzzyOsbourne (18-05-2013)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá
Kd as novidades? Já passou + de 1 mês ¬¬ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#93 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
REVISÃO L2JAIKON, A revisão AIKON estabelece um conjunto de MOD'S para servidores PVP'S assim como GARVIAN é voltado para servidores Low Rate
BETA TEST - REV 69 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] REV GARVIAN 11.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nakashimi por gostar deste Post : |
OzzyOsbourne (05-08-2013)
|
|
|
#94 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
NOVO EVENTO ADICIONADO |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#95 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Nakashimi - ótimo projeto, mai deixa eu te perguntar!
eu quero montar um servidor e quero que meus players usem o l2walker, "eu" nao vejo problema em "meus" usarem o l2walker! porem ate agora mesmo liberando o walker nos servidores que baixei, nao consegui logar por ele! com esse projeto, e possível logar, com o l2walker ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#96 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom da mesma forma do PHX é um hacker o l2walker tb é um hacker, porém alguns servidores permitem o uso do WALKER mas existe uma opção diante das configurações que permite o uso do l2walker basta você permitir ou não
abraçs |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#97 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Correto!
porem, essa mesmo opção mesmo configurando, não permite o uso o l2walker, fiz muitos teste, com vários protocolos e não consegui! Ele so permite l2walker IG (in-game) aquele que usa o próprio l2.exe e adiciona novas funções no próprio! já o l2walker ogg (game off sem cliente) não loga de forma alguma! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#98 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Tiago
|
Voltando aos servidores, pelo que vi este é o projeto mais recente de Interlude. Acompanhando...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#99 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@FULL_LOL
As vezes é ate proteção da system. Mas ta aí uma opção para teste irei rever esta opção logo postarei resultados abrçs @Chiavenato Ok ... (= |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#100 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 60
Agradecido 134 Vezes em 61 Posts
Nome Real: William Felix Da Silva
|
O projeto ainda está recebendo atualizações?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2jgarvian |
|
|