Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 18-08-2013, 05:32 AM   #11
yusuketh
Membro - Subtenente

Agradeceu: 42
Agradecido 45 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 3,153, Nível: 34
Pontos: 3,153, Nível: 34 Pontos: 3,153, Nível: 34 Pontos: 3,153, Nível: 34
Atividade: 20%
Atividade: 20% Atividade: 20% Atividade: 20%

Inventório de yusuketh

Padrão

Valew amigo, li seu comentario e resolvi checar, faz tempo q eu tinha parado de jogar l2 e nem notei os esquemas dos status, exempo a tattoo de acumen fui baseada no status lvl1 da skill 1085, <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.15"/> uns 15% de cast, as 2 dava quase 30, fora os outros. pois eu arrumei isso, agora as da esquerda "LEFT" dão 4%, e as da Direita "RIGHT" dão 6%, com 2 da 10%, menos q um acumen lvl1, mais ajuda muito, os outros status tambem tão arrumados, entre outros tattoo de Spd+Evas tem mais evasão que uma de CritRT+Evas, Atk+Acc tem mais accuracy que uma de Spd+Acc, e outras coisas, lembrando que tattoo de Atk não junta com de Def, mais junta com MDef, é o oposto com a de MAtk, algumas outras seguem o exemplo, deixando mais equilibrado, o player pode usar diferentes combinações de tattos. não editei a tattoo de hp, continua dando 10%HP, pois so tem ela no lado Direito, e o player vai perder bons staus pra por 10% de hp, mais util pra tank, e peço q se puder teste o reflect damage, o status dele esta como um buff Freezing Skin lvl1 o maximo é lvl 6, e é isso, ja joguei em um server q eu nem se quer conseguia chegar perto de um mago ou archer de titanium com tattoo, sei como é ruim server desbalanceado, estarei fazendo o update do post, e fica o link do xml das tattoos para a substituição, obrigado.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

yusuketh está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yusuketh por gostar deste Post :
WilliamFS (18-08-2013)
Links Patrocinados

Regras para Posts