Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-02-2009, 07:35 PM  
tutorial adicionando itens custom em seu server
presuntinho presuntinho está offline 09-02-2009, 07:35 PM

vamos lá como prometido eu vou postar o tutorial de como add customs em seu servidor!

1° passo e ter a custom vamos precisar dos arquivos da system (weapongrp ou armorgrp e Itemanme-e) agora eu primeiro vou adicionar o itemanem-e .copie o conteúdo em txt e cole no Itemname-e.dat na pasta system usando o file-edit

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2° Abra o file-edit clique em abrir e escolha itemname-e
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3° depois que copiou o que estava em txt cole ele no file-edit la no final dos textos em itemname-e

4° depois clique em salvar. não estará escrito abrir e salvar em PTbr eu estou traduzindo basta prestar atenção nos screem´s

5° ele pedirá para sobistituir clique em sim

6° depois que salvou o itemname-e se não houver erro faça isso com weapongrp ou armorgrp mesmo processo!

7° depois de ter feito as partes da system copie e cole o os xmls dos arquivos que irá colocar em Gameserver/data/stats/armor ou weapon. dependo do que seja seu item custom!

8° "Navicat" parte que muitas pessoas que conseguem chegar a essa parte param aqui. preste atenção pois iremos inserir em armor ou weapon. para fazer isso vá ate sua database clique com o botao direito do mouse sobre sua database clique em execute bath file

9° procure o diretório de sua sql selecione e clique em abrir, depois clique em start

10° depois de selecionado sua Sql clique em Start

11° se não der erro ele irá ficar igual a imagem abaixo!

pronto você adicionou com exito o seu item custom de restart em seu jogo e em seu server que seu item estará la é so dar spawn no id do item para fazer isso //admin no botão item coloque o id do item em count quantidade de itens que desejará puxar. e pronto!

espero ter ajudado algumas pessoas... qualquer duivda poste que eu tentarei resolver ;D

créditos do tutorial Leonardo eu ;D

presuntinho
Membro - Karma

Quadro de Medalhas

Visitas: 5312
Os Seguintes 29 Usuários disseram Obrigado(a) para presuntinho por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 13-01-2012, 01:55 PM   #21
sergiodave
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de sergiodave

Padrão

Estou com o mesmo erro Da SS do amigo la em cima mais não consigo resolver , alguem poderia me ajuda

sergiodave está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 13-01-2012, 03:04 PM   #22
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

Verifica se ta salvando o arquivo em 413 dando o espaço necessario no final !

Verifica tbm se as armorgrps.txt estão completas mesma coisa com outros dats se não tiver os erros serão certos de ter quando for salvar !

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Antigo 10-04-2012, 06:21 PM   #23
Brujerio
Membro - Soldado

Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brujerio
Pontos: 3,010, Nível: 33
Pontos: 3,010, Nível: 33 Pontos: 3,010, Nível: 33 Pontos: 3,010, Nível: 33
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Leonardo

Inventório de Brujerio

Icon10

E as Texturas??? quando o iten fica preto e dando critico quando passo o cursos encima dele???? como resolver isso??? se maioria dos custons disponibilizados pra download nao tem as tex... e nem ani... Acho que muita gente quer saber como resolver isse probleminha tbm.

Brujerio está offline   Responder com Citação
Antigo 25-01-2014, 02:43 PM   #24
tonny
Membro - Recruta

Agradeceu: 31
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 806, Nível: 15
Pontos: 806, Nível: 15 Pontos: 806, Nível: 15 Pontos: 806, Nível: 15
Atividade: 16%