Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-02-2009, 06:04 PM   #1
trovao
Membro - Aspirante

Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de trovao

Padrão Olimpiadas e Nobles

Pessoal estava usando l2emu mais começei a migrar para l2jdp, porem a l2emu tem 1 so tabela chamada : olympiad_nobles , o que eu fiz, peguei, modifiquei a tabela para ficar semelhante a do l2jdp, nesse caso removi o charname, e modifiquei algumas tabelas como a competitions win que moficio para competitions won, enfim fiz toda essa modificação, so que no data base do l2jdp tem mais uma tabela chamada : olympiad_nobles_aom. o que eu fiz copiei os dados da olympiad_nobles e colei, no final deu certo , subiu tudo direitinho e ele fala ate o total de nobles que tem no servidor, so que no mural, quando eu entro em ranking, aparece o nome somente de alguns players, nao aparece os demais, por exemplo na classe saggitarios, no l2emu esta competindo 5 caras, entao aparece na tabela do ranking, ja no l2jdp que é o novo do qual migrei tudo, esta aparecendo apenas 1, eu queria saber como faco para que apareça os outros ? no caso se voce digita /olympiad no char, aparece que ele competiu tantas vezes e tem tantos pontos tudo direitinho, enfim so no ranking apresentado pelo npc que nao aparece, voces saberiam o porque ou o que devo fazer ? Obrigado.

trovao está offline  
Links Patrocinados
Antigo 27-02-2009, 06:09 PM   #2
newsamael
Banido

Agradeceu: 210
Agradecido 159 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para newsamael Enviar mensagem via Yahoo para newsamael Enviar mensagem via Skype para newsamael
Nome Real: Ismael

Inventório de newsamael

Padrão

Migrar de pack é algo extremamente complicado.
No caso awe já éh em outra table.
para que apareça o Ranking em alguns servers este ranking não funciona.

newsamael está offline  
Antigo 27-02-2009, 07:50 PM   #3
trovao
Membro - Aspirante

Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:

Inventório de trovao

Padrão

hum... mais tenho certeza que nesse pack funciona, ele ta mega atualizado e ninguem tem reclamação sobre isso, tenho certeza que é algum processo da migração que pdoe ter dado errado, ou algo que esqueci, mais se alguem tiver sugestao sera bem vinda ^^.

trovao está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts