|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Tenho um cliente que gostaria de expor fotos reais em um slider. Porém as fotos "cruas" me parecem muito feitas para um banner/slider.
Alguma dica?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 2
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Cara claro que tem que fazer tratamento principalmente se for pra banner!!
================================================== ======== Agora se for pra slider de site isto vai depender até pq se vc usar muito tratamento e efeito a foto vai ficar pesada pra site ================================================== ======== agora se for pra slide de apresentação comum de boa abusa ae dos efeito ja do tratamento isso vc tem que moderar pq tem cliente que não gosta de muita modificações em sua fotos ================================================== ======== Mais de qualquer maneira sua criatividade e labia é que conta ================================================== ======== Adriano X=Trap "fazendo sites por encomendas" |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xtrapiska por gostar deste Post : |
wtl4ever (13-08-2014)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Amigo seria mais fácil dizer algo se você postar as fotos. Assim tem como ter noção da qualidade do arquivo e dos demais aspectos que compõem as fotos.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||