|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Opa!
Galera sou iniciante em edições de Servidor, mas estou me saindo muito bem até.. rsrs Mas é o seguinte, estou com um probleminha.. ![]() É exibida uma mensagem dizendo que não posso realizar determinada ação muito rapido. Isso acontece quando por exemplo: Quando vou comprar duas Espadas, ou se eu quiser destruir algum item, ou quando quero criar uma Macro.. ![]() Isso é muito ruim porque se crio uma Macro por exemplo, e após terminar uma eu quero criar outra já, porém não é possivel, ai eu tenho que esperar cerca de 1 minuto para poder criar outra.. O mesmo para as outras situações que citei acima .. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeceria Muito se alguém pudesse me dar uma luz em como arrumar isso.. Vlw! __________________________________________________ ___________ A REV. é do nosso amigo Gantakizu Pr-e-Configurado L2 Low Rate C6 - Muito Semelhante com KosGlad C4 Server Baseado na Rev. L2Harpum Link da REV. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Da System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Última edição por devilblazon; 20-09-2014 às 08:57 PM.. Motivo: rrr |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 2
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
posta a versão da rev que vc esta usando e quem a montou pois isso que esta te acontecendo é um mold de proteção contra raker e até contra bugs na própria rev
mais em algumas rev tem como desativar nas config Mais não aconselho a fazer isso so diminua o time!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xtrapiska por gostar deste Post : |
devilblazon (21-09-2014)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa, ta ai os links da REV e da system brother
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
se vc tiver querendo colocar essa rev on ela tem muito bug
pega uma Rev melhor ===================================== O Melhor vc poder fazer tudo praticamente nas config Spoiler
Spoiler
=====================Server====================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
=====================System====================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
================Geodata se Quizer uzar================= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
================pathnode se Quizer uzar================= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
==================senha nos arquivos================== MadebySmallz2013 =======================Creditos=================== Small Última edição por xtrapiska; 21-09-2014 às 03:04 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2014
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Puxa Vida mano!
![]() Mas será que é muito dificil arrumar esses Bugs.. ou será que não da mesmo ![]() É que de todas as Rev. que já testei essa foi a que mais me agradou, é praticamente perfeita pra mim, pq tem as tatoo de Lv1 a Lv6 e da pra usar as duas juntas, tbm tem uns npc em forma de player Hero, a armor top é a TT e weapons é Epics, pq depois eu colocaria DK, Icarus, DY, Vesper e etc.. Gostei tanto dessa Rev por ser semelhante ao velho Kosgad que eu até pagaria pra arrumarem os Bugs rsrsrs |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
manda um e-mail pro small quem sabe ele te ajuda ou pro setro!! pesqusa no google
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||