|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Só que aqui não tem tutorial ctrlc+ctrlv, os meus tutoriais são feitos por mim, e me desculpe mas o tutorial não esta incompleto pois esta exatamente do jeito que eu faço e coloco on em no-ip, agora se você esta dizendo que está incompleto eu aceito sua reinvidicaçao, mas me mostre onde esta incompleto, pois tenho varios amigos que colocaram com on com o meu tutorial.
Volto a dizer releia o tutorial e faça com calma que vai dar certo. Só que esse tutorial eh para colocar em no-ip e não para configurar o server, esse tuto é so pra quem já configurou o servidor em run local, modificar ele e colocar em no-ip, eu trabalho meus tutoriais assim separados, configurar servidor eh um, colocar em no ip so explica o que tem que mudar, etc etc. E só complementando dependendo de quais foruns você esteja dizendo o tutorial é meu tambem, pois participo de uns 15 pelo menos.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
Critical (10-03-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae amigo q confusao vc quer tanto usar o cliente aion na sua rede local porq no usa o hamachi ??
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Duvidas na area de duvidas amigo, nao vou responder aqui, ja esta postado as regras na area.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
Critical (10-03-2011)
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
------(link para download no final do post)------
Vlw Destructor Funfo 100% ! fiz exatamente como o tuto e deu certo. Dae é só baixar o "Launcher" e configurar ele pelo Arquivo "no-ip.ini" (Esse Arquivo deve vir junto com o Launcher, Tudo que precisa alterar para o launcher logar em seu servidor como IP, Links, url do seu site etc, Se faz tudo por esse arquivo.) Obs:O launcher e o arquivo no-ip.ini dever estar DENTRO da sua pasta AION--- NCSoft/aion . Configuração do no-ip.ini abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fora a configuração do no-ip.ini , tem que configurar o arquivo "config.ini" , que deve ser colocado DENTRO da sua Pasta "Bin32" e fazer as seguintes configurações: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após feito tudo ligue seu Server confira o LS e o GS sendo iniciados, caso ele conste algum erro de ip. Se tudo ocorrer bem Abra seu launcher do lado direito inferior tem uma opção escrita "Check Stats", Nele vai constar se seu LoginServer e GameServer estão ligados e funcionando. Se estiver tudo OK vai estar essas 2 opções o quadradinho VERDE... ASSIM [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso algum deles fique vermelho é porque tem alguma diferença entre os IPs que não estão se "Batendo" ou estão em lugares errados, só revise o tutorial do destructor e esse aqui que irá funcionar concerteza. (obs: O outro gameserver kaisinel pode estar vermelho, isso pq vc nao tem outro servidor, e sim somente um, isso é totalmente normal vai rodar seu servidor normalmente). Estarei disponibilizando os 3 arquivos, no-ip Launcher, no-ip.ini e o config.ini neste UP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso queira chamar player para acessar seu server, os arquivos que você deve passar são os mesmo, só que já editados é claro. Então voce deve passar o Seu Launcher + o no-ip.ini + config.ini. Lembrando que o Launcher e o no-ip.ini dever estar dentro da pasta "AION". E o Arquvio Config.ini dentro da pasta "Bin32". Feito isso os players conseguiram acessar seu Servidor. Bom... Essas foram minhas alterações depois do tutorial do Destructor. Espero que possa ajudar alguem que precise ou esteja com dificuldades nessa parte. Vlw galera. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para virgens por gostarem deste post : |
DES7RUCTOR (04-02-2011), neno1610 (27-05-2011)
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2014
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae o meu funcionou, mas to preferindo usar via hamachi, só jogo com minha esposa mesmo e achei mais facil de configurar assim. Mas to com umas duvidas, a primeira é como fazer os npc's vender coisas, tipo, to com uma vesao 4.5 mas nenhum dos npc vende nada, nenhum mesmo. E é um saco ter que ficar pegando id por id de skill do lvl 1 ou 65 pra poder usar.
Não sou membro novo no forum, digo,... ja tenho uns dias e nunca escrevi porque até hoje ainda não sei como criar tópico #D UAHSUHASHAS Então vou aproveitar a deixa para agradecer aos moderadores e ao Destructor por esclarecerem muitas das minhas duvidas, pois 100% dos assuntos sobre aion me foram úteis aqui, então muito obrigado ae, galera do SE!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MandaAK por gostar deste Post : |
wallacemaster (26-06-2014)
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2014
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
estou precisando de ajudo nisso mesmo si por ventura alguem quizer me ajudar roswell47n obrigado!
---------- ola bom dia! meu server de aion to pecando alguma coisa do ipconfig xml. so funciona em local em publico para as outras pessoas na internet so em externo , no - ip nao funciona... si me puder me ajudar ficarei grato! roswell47n meu skype!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||