|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola galera venho pedir a ajuda de vocês... bom vamos la eu to com um servidor Ubunto 12.04 e gostaria de instalar um servidor de lineage nele, bom creio eu que pus tudo certo aqui eu coloco no terminal java -verison o java esta certo jdk8 "creio que este e o certo" mysql OK navicate esta comunicando "com a senha ele ja comunica" so que na hora que eu vo abrir o servidor são 2 erros que eu notei... quando eu inicio apenas o login eu vo olhar la o Servidor ta Offline "Obvio" mas o ping ja ta 9999
ai inicio o GameServe.sh carrega um pouco e do nada diz que a memoria do java e insulficiente creio que e isso, porem eu tenho 8gb de memoria e pus o servidor pra usar nem 1gb direito apenas para testar se este era meu problema mas continua no mesmo erro alguem sabe me dizer oque pdoe ser? eu agradeço |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |