|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 31247
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#241 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2015
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Anderson muito boa a video aula mas estou com uma dificuldade
configurei certinho seguindo seu tutorial , mas sempre da um erro no final ou o l2npc carrega um monte de arquivos no final da erro e nao loga o serve, agora da a mensagem "couldn 't connect to Cached" to usando os msm arquivos que vc fez a tutorial.. poderia me da uma ajuda ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#242 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2014
Agradeceu: 4
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
|
Um print facilita tudo print de tudo configuracoes etc..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#243 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2014
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o meu da erro quando clico no l2server_ct.exe
Lembrando que to fazendo isso no meu dedicado de 2gb ram [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Última edição por joseinaciosilva; 29-10-2015 às 12:46 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#244 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
Qual e o erro se fala que o l2exe parou de funciona o windows que voce ta usando não e compatível
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#245 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2015
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Setokaiba, por favor me tire algumas dúvidas, nas quais não encontrei a resposta no fórum.
Gostaria de setar um servidor plataforma l2off, no entanto, meu notebook tem as seguintes configurações: SO: W7 x86 Ram: 2gb Hd: 320gb Processador Pentium Dual Core, 2.30GHz As dúvidas: teria como setar com essa configuração apenas para experiências no modelo de server? Eu tenho um pack x64 l2off, teria como trocar alguns arquivos .exe do mesmo por x86 e inclementar na mesma pasta do pack? Se possivel, gostaria de fazer download desses arquivos .exe para incluir na pasta do pack x64, isso se funcionar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#246 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
Nao roda ja citei as configuracoes bem ali em outro topico
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#247 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Com esse processador aí realmente não rola.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#248 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2013
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa tarde Seto, primeiro preciso dizer que sou seu fan, acompanho tudo que tu posta, estou apenas que uma duvida na instalação dos programas , postei uma imagem ai pra você dar uma olha e me dizer o que poderia estar acontecendo, ja instalei o visual 2008 e o visual 2015 mas mesmo assim aparece isso ai nao deixando eu prosseguir,aguardo uma resposta . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#249 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
Usa este [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tentei muito trabalha com o 2008 em windows 2008,7 etc.. nao consegui tambem em download tem os tutoriais de como instalar |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#250 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2013
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ta pedindo uma chave de decodificação, você tem ?
aqui no meu caso eu estou com Windows 8.1 eu consigo mexer com o servidor ? Última edição por antiverme; 06-03-2016 às 09:13 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| 64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando |
|
|