|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
Ola montei um servidor funfa perfect ....
so tem um porem eu queria disponibilizar skills tipo sou titan quero comprar de doombriger tem como alguem me ajudar .... porfavor eu nao sei se e contra regra mais se for desculpe-me |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
gameserver\config\altsettings.properties
Localize essas linhas: Citação:
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Visitante
|
po mas o forun no e para ajuda o povo pocha
pq no pode nos ensina a fase ten gente q nunca vai consegui mas se vcs nos encinar nos vamos poder ajuda muito mas o forun |
|
|
#4 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Citação:
o q o ivan quiz dizer é q existe já essa duvida em um topico e q antes de postar algo q já exista procure, é bem simples é so ir na barra do forum q é um pouco clara e clicar em pesquisar, coloque o q vc q pesquisar, pronto c existir algo semelhante ou igual no forum vc vai achar. entendido!
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
é, e até pra complementar, vc poupa alguem de te dar a resposta e vc de ter que esperar alguem te responder. Problema resolvido, tópico fexado para não virar flood.
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Questao de Level | Suforoso | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 02-03-2009 08:39 AM |