|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Galera procurei aqui akela setinha do lineage pra download so que nao achei queria ela pra por no meu site, e queria que alguem falasse mais ou menos como colocá ^^'' vlw
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Testa esse
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
torugo (08-03-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
|
no caso eu utilizando o web napas, será que se eu colocar na index, ou config será que não funciona em todas as paginas nao?
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Coloca na config, pq as outras paginas são independentes das index.
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
|
coloquei na index aqui e ta funfando em todas as páginas ^^
e outra coisinha, estou querendo adicionar um favicon, sabe como fazer ele funcionar, pq eu coloquei na pasta do site so que eu acho que precisa de um script pra ele tbm. |
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
<link rel="shortcut icon" href="Endereço Favicon" />
Poe na index
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
torugo (08-03-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 123
Agradecido 28 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Kal vlw pela setinha
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Construir um servidor Lineage 2 OFF | Damage | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 17 | 06-08-2013 11:51 AM |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| [Tutorial] Trocando a Senha do Mysql e do Lineage II | tastan | [L2J] Tutoriais | 3 | 15-06-2009 10:31 AM |