Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Piadas / Humor
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-03-2009, 01:02 PM   #1
Zaum
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone....

Prazer pessoal meu nome eh waldemar neto para quem nao me conhece sou o zaum do antigo virtual mu.

e depois XpZone.

Talvez eu esteja acordando um monstro adormecido mais nao posso deixar de expressar a minha ideia da situacao.
Muitos aqui talvez nao me conhecam mais os que me conhecem sabem que eu sou.
Quero falar um pouco sobre o caso VM,Xpz e Staff.
Tudo que vou falar aqui nao eh com falta de respeito a ngm tanto que tenho um grande respeito pelo setokaiba,
e tambem por muitos que falarei agora.
Vamos lah intaum.
Numa historia como na vida sempre a dois lados.
Na vida o direito e o esquerdo , O bem e o Mal.
Mais o bem quase sempre tem um mal e o mal quase sempre um bem.
De tudo que o setokaiba falou soh apareceu o mal.
Mais algo de bom tem que ter...
Eh o seguinte eu tenho um grande respeito por pessoas citadas aki como Matheus(theFlokin),testando,Hugo(Hugopang),Guaska, Alyen,Moacir,Rodrygow.

Vamos primeiro ao caso rodrygow...

Moacir,Rodrygow,Ronaldavi,DouglasF,Theflokin,Hugop ang,Alyen perdao se estou esquecendo de alguem...
Fizeram de um pequeno forum como o virtualmu um grande forum que abrangia todos mmorpgs tinha uma administracao concreta que
deu reflexo ao grande forum que foi isso todos sabem mais agora setokaiba pense comigo voce nao acha certo a ideia de Rodrygow partir
para um forum seu qd viu que ele era Igual ao moacir no cargo e o mesmo nao trazia nada a ele e sim ao moacir? imagina
se voce fosse socio de alguem e esse alguem ganhace 1bala por dia e voce nem uma isso eh certo?
intaum rodrygow partiu e assim levou com ele akeles que trabalharam junto com ele no virtual mu e assim criou um forum novo baseado no VM
Nesse momento ele criou um topico para o pessoal se inscrever para a equipe assim deu chance a muitos que eu jah vi alguns aqui presentes
o Xpzone cresceu muito rapido porque de inicio teve uma otima equipe que trabalhava duro e assim levantaram o forum rodrygow jah eh um administrador
a muito tempo talvez voce tenha "Botado a carroca a frente dos bois" em atacar o Rodrygow pelo que ele falou no msn todo mundo tem um humor se ira se irritar com tudo
e levar tudo a ponta de faca a coisa vai ser dificil.
rodrygow administrou 2 grandes foruns que sempre fizeram sucesso isso quer dizer que os metodos do mesmo geram sucesso intaum algo de bom ele tem.
e se a equipe sempre tabalhou eh que ele sabe administrar.
intaum algo de bom ele tem nao estou certo?.

Eu VM e XPz.

Eu frequento o VM desde o inicio antes qd tava realmente iniciando antes de existir o grupo do VMAT(Grupo que fui membro por algum tempo) eu nunca me importei em ajudar ngm pq sei que em foruns quanto mais voce
trabalha e ajuda mais voce eh visto e quanto mais voce eh visto mais exigem de voce e eu nao gosto de trabalhar de mais.
intaum no antigo VM eu ficava fazendo signs na area de design participando de ADS's fazendo algumas skins de mu coisa pouca...
so para nao me chamarem de "Sangue-suga".Nisso sendo apenas "Membro" e no maximo "Amigo VM" sempre tive amizade com TheFlokin,Hugopang,Alyen,Testando e Rodrygow...
Nunca fui descriminado por nao ter um cargo la dentro tambem isso nunca me importou...
minha unica importancia era divulgar meu servidor...
no momento que o VM acabou e assim rodrygow Criou o XPZ eu mudei para area de lineage e colaborei um pouco com a mesma intaum conheci o setokaiba que me indicou a colaborador
e eu tambem ganhei do testando o cargo de developer mais isso nao era realmente nada nunca me mudou nada... com o tempo passei a moderador e tal mais isso nao vem ao caso
oque qro dizer eh q desde quando eu era apenas membro pra qd eu virei moderador isso nao mudou o tratamento que eu recebia de membros mais altos da equipe...
E quando eu entrei na equipe sabia que ngm se importava com o tempo de trabalho que eu dava akele forum e que nao ia ser remuderado financeiramente nem q o rodrygow ganhace na mega sena
acho q isso todos da equipe sabiam nao eh setokaiba qualker um sabe q em foruns soh quem ganha no maximo e o dono.
Intaum eu fikei um tempo no xpzone ate que vi muita gente nova entrando sem saber nem fazer nada nesse momento eu vi que era hora de eu ficar na moita e nao sujar mais minhas maos em trabalho.

Sobre o Alyen.

O alyen eh uma das pessoas que merecem o maior respeito dentro do xpzone um grande designer com um grande talento que trabalhava duro para mantes o designer do forum impecavel sempre tentou
levantar a area de design mantendo as ADS's em dia e fazendo tutoriais tudo isso com seriedade que quem o conhece sabe...
Se ele se irritava com brincadeiras setokaiba ele eh igual a voce .... pense nisso.
Ele realmente era um dos chefes la dentro pq ele trabalhava bem mais doque a maioria infelizmente nao tolerava brincadeiras e levava tudo a ponta de faca como voce esta fazendo setokaiba.

Sobre o Dohko.

O famoso kra que acha superior que tem 3 pernas mais na verdade precisa do auxilio de uma bengala ou seja apesar de ser uma boa pessoa sempre se achou superior a tudo e a todos
uma hora ia estourar com alguem e foi oque ouve com o setokaiba.

Sobre TheFlokin.

Um kra que conheco a muito tempo se nao me engano foi o primeiro que conheci do grupo VM uma boa pessoa de bom humor sempre levando tudo na brincadeira mesmo quando a situacao era dificil...
ele realmente tentou mexer varias vezes no forum intaum o rodrygow cortou alguns privilegios dele mais ele sempre foi alguem de grande enfluencia la todos sabem disso...
Sobre Testando.
Um kra muito esperto com experiencia em varias areas que trabalhou muito tempo no grupo gracas a ele e alyen douglasF theflogin hugopang guaska ronaldavi e outros muitas paginas do famoso VMpage sairam

Sobre Hugopang.

Sempre ajudou na area de mu online desdo inicio cresceu no design ate que ajudou o pessoal cresceu e no xpzone atinjiu um cargo alto acho que ele nao eh o tipo de cara que tem inveja de alguem.

Sobre Setokaiba.

No Xpzone eu acompanhei o trabalho dele realmente deu duro no tempo em que ficou mais em alguns momentos conversei com ele no msn ele espinhado com alguns acontecimentos do forum e ameacando sair e tal
chegou a sair...
ou seja uma pessoa que se aquece de mais com uma vida virtual como eu disse la em cima leva tudo muito a serio...
acabou voltando a equipe depois.

Agora oque eu realmente acho de um todo.
Muito doque o seto falou ae pode ser verdade coisas do tipo chamar pessoas da equipe de "Emo" ,"Gay" essas coisas eh normal pq no memento que se eh uma equipe tambem se eh um grupo de amigos
ond se forma uma corda intaum todos sao amigos como em um bar ond junto dao risada das coisas que acontecem no trabalho (Forum) nao acham?
Eu nao vim aqui pra puxar o saco de ninguem eu nao preciso disso sou designer,programador,faco servidores a anos nao preciso de ngm pra nada
soh nao gosto de injusticas acho que o setokaiba esta se precipitando em fazer muitos comentarios desnecessarios sobre o xpzone e sua equipe...
por que intaum ele apenas nao saiu fora e abriu seu forum sem atingir ngm...
Talvez o rodrygow seja essa cara que o setokaiba diz mais voces jah viraum um topico dele to tipo.
VirtualMu ou virtualZona?
falando mal do moacir...
nao nao viram por que isso se chama moral e todos precisam de um pouco.
Setokaiba esta fazendo algo que eu acho errado prejudicando o xpzone como no topico (Derrubei mais uma vez o xpzone.)
agente nao se cria pisando em cima dos outros um bom trabalho se cria sozinho nao pize em ngm apenas faca o seu sem atacar o dos outros...
Voce jah converssou comigo setokaiba sabe como eu penso aquela vez eu dei alguns toques pra voces do xpzone.

apenas postei isso porque quero que voce reflita sobre o assunto e que de um pouco de valor aqueles que te botaram como super moderador e te deram a chance pela qual tu trabalhou tanto tempo
se tu tivesse realmente bravo com oque voce via la saia da equipe e fazia teu forum sem mexer com ngm mais nao tu foi ficando ate que quando surgiu a oportunidade tu disse eh agora e ae tu
chutou o cara que segurava a bola isso nao eh eu que estou falando eh oq voce mesmo postou.

Agora setokaiba se voce quer me colocar no grupo dos pela sacos ou dos babaovos ou dos madre teresa de calcutar a escolha eh tua cara...
mais tudo que eu postei eh a total verdade eu nao me importo com isso de grupo.

Apenas pesso uma coisa...
membros que nao sabem ou nao conhecem a historia do assunto nao falem bobajem pois isso atrapalha a discussao.

Obrigado.(Zaum)

Ps:Nao eh por que eh o xpzone to falando de qualker coisa voce acha legal o post que voce criou falando (derrubei o xpzone denovo nao sei oq?)agora imagine setokaiba voce que mexe com lineage assim como eu se eu tivesse contato com alguem da ncsoft ou algo do genero e fizessem fexar seu server mesmo ele sendo contra a lai isso nao eh errado? pq se uma coisa eh tua eh tua e os outros nao tem q se meter eu nao vejo como um kra com seu pensamento pode administrar um forum... me corrija se estiver errado.

Zaum está offline  
Links Patrocinados
Antigo 12-03-2009, 01:27 PM   #2
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

É tudo questão de ponto de vista. Este fórum é aberto a opiniões, e você postou a sua (y)

Antigo 12-03-2009, 02:23 PM   #3
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone....

Olá Waldemar.

Já imaginava a tua posição em defesa deles, porque uma vez comentou comigo no MSN que tinha consideração pelo theflokin e etc, mas isso não vem ao caso.

Citação:
Postado Originalmente por Zaum
fizeram sucesso
Pretérito perfeito, isso quer dizer que no passado, hoje não mas.

Citação:
e se a equipe sempre tabalhou eh que ele sabe administrar.
intaum algo de bom ele tem nao estou certo?.
Se a equipe sempre trabalhou, não foi por motivação ou devoção a ele, e sim para expressar o que sabem fazer. Em qualquer fórum que existir neste estilo, existirão pessoas para postar e mostrarem o que fazem, independente de Virtual, Rodrygow ou eu.

Se ele tem algo de bom, eu sinceramente ainda não consegui visualizar este talento oculto. O reflexo de tanto sucesso está aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Esta com um sucesso ainda maior por pedir esmolas ao público)

Sobre essa de ganhar uma bala e etc, não é bem assim que funciona, pois na verdade de sociedade não se tinha nada, porque o dono realmente do domínio e do host foi o Pablo e a idéia inicial partiu do Virtual, ainda na época do site feio em FrontPage, Rodrygow digamos foi apenas um intrusão que se destacou naquela época ofuscada, hoje qualquer um dos moderadores do meu fórum poderiam ser o Rodrygow daquela época e obter muito mais sucesso numa administração.

Sobre o caso Roger, não passa de ataque de estrelismo!
No mais vulgar, fogo na bunda. Nunca apoiei a idéia de chamar a atenção de alguém em público.

Sobre meu caso, não levo muito a sério, mas a partir do momento que ligo o computador eu gosto de ser organizado, é bem diferente de levar a sério. Não acho justo alguém se matar enquanto outros ficam só ocupando função sem fazer nada.

Retornei novamente por insistência do Sam.

Citação:
sao amigos como em um bar ond junto dao risada das coisas que acontecem no trabalho (Forum) nao acham?
Sim, também acho que parece um bar. E veja o ponto de embriaguez ao qual chegaram.

Bom, ainda não entendi o teu propósito em criar este tópico. Só achei interessante que nossos amigos ainda tenham um advogando agindo por eles. Guarde essa palavra, advogado pois em breve vai acontecer mais uma coisa que vai mexer muito com eles, bem mais do que ir o fórum abaixo. Guarde mesmo de coração, porque quando eu disse que iria me vingar do tópico que criaram lá, eu citei um trecho em que não deram atenção. Então o prometido se fez cumprido.

Acho que tu não chegou a acompanhar os tópicos que foram criados pelo Sam dizendo que achava injusto o Moacir continuar com o domínio que ele ajudou a levantar e etc, aquela abobrada toda, então tu está mais por fora da situação, perdido nela igual cego em tiroteio.

Citação:
Setokaiba esta fazendo algo que eu acho errado prejudicando o xpzone como no topico (Derrubei mais uma vez o xpzone.)
agente nao se cria pisando em cima dos outros um bom trabalho se cria sozinho nao pize em ngm apenas faca o seu sem atacar o dos outros...
Também acho errado utilizarem um fórum criado pela Jelsoft e não pagarem a licença de possuidor dele. Também não concorda comigo que isso prejudica quem desenvolve este maravilho sistema de fórum? Ou achas que a parte atingida são os mocinhos que utilizam de um Nulled e são retirados do ar?

Citação:
apenas postei isso porque quero que voce reflita sobre o assunto e que de um pouco de valor aqueles que te botaram como super moderador e te deram a chance pela qual tu trabalhou tanto tempo
Olha só cara, não dou valor pra quem não merece. Super Moderador é apenas um grupo do vBulletin. Não é nada valioso, são apenas permissões a mais dentro de um sistema fórums. É como um GM Helper, GM ou Administrador. Eu não devo devoção a ninguém de lá, e se for para falar tecnicamente em grupos, eu cheguei a Super Moderador sim e ainda achei muito pouco pelo que eu fiz.

L2 não era nada naquele fórum, todos nós sabemos muito bem disso, e se for ai no webarchive e digitar o domínio Virtual MU, saberá do que eu estou falando, porque não encontrará nada na área de L2 até a data que eu passei a ser ativo.

Citação:
se tu tivesse realmente bravo com oque voce via la saia da equipe e fazia teu forum sem mexer com ngm mais nao tu foi ficando ate que quando surgiu a oportunidade tu disse eh agora e ae tu
A idéia original de criar um fórum partiu do Yuri (Katache) que estava puto porque era embarreirado desde a época Virtual MU, nunca deram a ele a chance de evoluir de designer para Super moderador, então temos até o Estive-O de prova, no dia em que entramos num chat a 3 e foi discutido isso, mas com alguns dias depois de eu ter alertado o Sam de que iria perder o Katache, ele tratou logo de por de Smod. Sendo assim eu continuei com a idéia de criar um fórum, e não ataquei ninguém. Antes mesmo de eu criar o fórum e por online, eu já havia comentado no chatbox por lá, que eu estava criando um fórum, inclusive isso foi tocado num assunto num tópico na área da direção que depois que o Rodrygow me pois de Smod novamente, eu pude ler, e lá dizia para decidir o que fariam comigo, pois eu estava criando um fórum, ai o Rodrygow disse que temia que fosse sobre MMORPG, aí não me recordo bem que citou que era um fórum com Warez. Então ele veio no MSN me questionar e eu disse que estava criando um fórum, e que iria sair do dele, então ele tratou de querer me agradar e pois de Smod novamente, foi o que ocorreu. E quando eu li os tópicos de lá, achei uma barbárie...então tratei de deletar os meus posts e partir para o meu fórum.

PERGUNTE A TODOS QUE AQUI ESTÃO HOJE. SE EU PUS MINHOCA NA CABEÇA DE ALGUÉM. APENAS VIERAM POR QUE QUISERAM!

Nem um domínio eu tinha ainda pra tu ter idéia.
Foi quando o mané do Cadu criou um tópico me ofendendo, porque viu que alguns deles estavam vindo pra cá e ficando. A culpa foram deles mesmos, porque não suberam guardar a língua dentro da boca e explanaram no chatbox o link do meu fórum, que era guardado em sigilo e somente dois sabiam. Foi quando começaram a vir aqui criar tópicos de zoação e se registrarem com nicks ofensivos (inclusive demos um troco no Ipb lixo outro dia)

Eu então resolvi criar aquele tópico lá mostrando realmente a realidade por trás das cortinas. Não existiu nem aqui e nem na XPZona um tópico sobre o Moacir, porque todos sabem que ele não era o errado da questão. Mas a partir do momento que o Sam permitiu a postagem do Cadu e eu vi inúmeras postagens de pessoas que admiravam o "Setokaiba" passando a acreditar em todas aquelas mentiras, fui obrigado a mostrar a verdade a todos.

Citação:
tua eh tua e os outros nao tem q se meter eu nao vejo como um kra com seu pensamento pode administrar um forum... me corrija se estiver errado.
Bom, isso se tornou diversão para nós aqui, ao invés de sentar-mos no bar como faziam os embriagados, nós curtimos mais uma zoação que é bem melhor nas horas vagas.

E a instrução do vB Brasil, fórum cujo sou moderador, é de que denuncie-mos fórums piratas. Se eu tivesse um servidor de lineage II, ai sim seria outra história. Mas como não tenho, então são outros 500.

Movido para Piadas

Setokaiba está online agora  
Antigo 12-03-2009, 02:41 PM   #4
Zaum
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

Intaum setokaiba... nao me vejo com um advogado tanto que nem tenho mais falado com eles depois que o xpzone fexou nao qro mais saber de foruns...
soh acho que tu se mostrou um kra totalmente diferente doque eu imaginava quando te conheci oque eh normal de se ver na internet.
Citação:
E a instrução do vB Brasil, fórum cujo sou moderador, é de que denuncie-mos fórums piratas. Se eu tivesse um servidor de lineage II, ai sim seria outra história. Mas como não tenho, então são outros 500.
Se esse eh teu pensamento ao mesmo realmente eu nao tenho mais nada a declarar do assunto.
mais nao diga que estou perdido no assunto eu sempre ajudei o moacir desde o inicio sempre tive por dentro de tudo qd eu criei esse topico eu sei oque eu estava falando.
meu intuito nao foi defender ninguem e sim tentar abrir teus olhos para mostrar que tu jah tem um forum bom nao precisar acabar com teu nome fazendo essas bobagens de Derrubei nao sei oq... quer fexar o forum dele fexa mais fica na tua.
isso nao da ibope a ngm.

Obrigado isso eh meu ultimo comentario do mesmo.

Zaum está offline  
Antigo 12-03-2009, 04:09 PM   #5
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Citação:
soh acho que tu se mostrou um kra totalmente diferente doque eu imaginava quando te conheci oque eh normal de se ver na internet.
Quem é guerreiro tá ligado, que guerreiro é assim.
E um dia a gente cresce, e conhece nossa essência e ganha experiência
e aprende o que é raiz então cria consciência!

Citação:
mais nao diga que estou perdido no assunto eu sempre ajudei o moacir desde o inicio sempre tive por dentro de tudo qd eu criei esse topico eu sei oque eu estava falando.
Ah, digo sim. Até porque não era ativo nos assuntos que rolavam por trás.

Citação:
meu intuito nao foi defender ninguem e sim tentar abrir teus olhos para mostrar que tu jah tem um forum bom nao precisar acabar com teu nome fazendo essas bobagens de Derrubei nao sei oq... quer fexar o forum dele fexa mais fica na tua.
isso nao da ibope a ngm.

Obrigado isso eh meu ultimo comentario do mesmo.
Estranho não foi o que pareceu. Pareceu muito mais uma defesa, do que uma tentativa de psicologia.

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
AbsintO (07-05-2009)
Antigo 12-03-2009, 06:20 PM   #6
rooter
Membro - Recruta

Agradeceu: 7
Agradecido 14 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:

Inventório de rooter

Padrão

De novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu como pessoal perde tempo com coisas que nao trazem beneficio algum

Dica: produza conteudo relevante e com qualidade esqueça os por menores ou por maiores.

nao puxo por lado B C ou D mas isto esta se tornando repetitivo parece a historio do ronaldo no corintihans e da crise econômica so falam nisso agora,

rooter está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts