Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-03-2009, 10:23 PM   #1
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Thumbs up Vamos ajudar para um brasil melhor.

Bom galera hj eu fiquei sabendo de uma coisa muito "legal" que o governo ta fazendo olha como todos sabemos nos somos o futuro(digo a juventude) desse pais, nesses últimos dias o governo disponibilizo paras os jovens opinarem sobre o que vc acha que deve melhorar no Brasil e para todos dêem suas opiniões do que vc acha que esta errado e que pode melhor, bom sei que isso não tem nada aver com o fórum mais somos brasileiros e o Brasil é nosso não podemos por toda a culpa na politicagem temos parcela de culpa por ficarmos em inércia e só culpar se nos não fazemos nada não temos o direito de cobrar, achei de suma importância por isso ak para a galera deixar sua opinião para um Brasil melhor pos afinal Temos direito de decidir o que vai ser feito com o que é nosso.

Esse é o site para vcs opinarem, não custa nada so leva algums estantes e via ajuda muito nosso pais o que vc acha errado bota la.
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Entrando no site basta clicar em "E QUAL É O SEU PONTO" lembrando que não pode usar termos pejorativos nem chulos e não deve falar diretamente de uma pessoa, quando vc termina isso vai passar por uma equipe de moderadores e será postada no site mesmo onde todos Brasil e do mundo podaram ver a opinião de vc peço que caprichem ^^ peço que façam uma forcinha e vcs tambem podem mandar isso para seus amigos.

BOM GALERA ESSE É MEU APELO PARRA VCS, SE VCS ESTÃO CANÇADOS DE FICAR SO PONDO A CULPA NOS POLITICOS, VAMOS REVER NOSSOS CONSCEITOS E VER O QUE ESTAMOS FAZENDO NE.
OBS: não estou aki atras de obrigados so quero que ajudem a fazer alguma coisa para mudar nosso pais pois isso depos vai ser elaborado um relatorio dos pontos mais citados para ser enviado ao congreço nacional.

LEMBRANDO ISSO SO VAI ATE SEXTA

Zedy está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts