|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
Estava colocando o set Sacrifice e tava dando dando bronca no intemname-e ae eu peguei a configuracao de outro set que e tanbem e grad s e troquei o nome de Sacrifice para o nome do meu seve porem quand abro cliente de lineage no invetorio aparece ....gloves A e nuam ....gloves S e encanta com scroll grad S e nuam com grad A ou seja ja olhei e reolhei e n vejo o erro aqui em baixo seque uma ss me ajude por favor =/ obs.: Antes que me pergunte pq poucos olham o tema la do topico o servidor é Interlude |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aldorip por gostar deste Post : |
kevyn (31-03-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Você precisa alterar na system a coluna da Grade do Item que você quer adicionar.
Não me recordo agora aonde se localiza mas vou dar uma olhada aqui para poder te informar. [To sem system aqui agora, to no trampo. :B] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
wlw aguardo ancioso ^^
no navicat ta tudo certim gra dela ta S ---------- galera Problema resolvido graças a postagen do nosso amigo mend3 consequi resolver meu pro wlw ^^ |
|
|
|