|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eu disse Alfie e não Alf porra! Rá.. Lembram do caso do o menino que chocou o Reino Unido e foi notícia no mundo ao ser anunciado como pai aos 13 anos ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), apesar de ter carinha de 8..Pois é! pois é! BOMBA! como diria Nelson Rubens.. (antes olhem a foto dele birolhinho ai com seu brinquedo no colo).. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ELE NÃO É O PAI! e agora ficou feio pra cara da mãe.. de 15 anos..sim, você leu certo.. eu disse 15..chamada Chantelle Steadman. Logo após o nascimento, a mãe de Alfie questionou que o menino fosse mesmo o pai da criança. Vários adolescentes surgiram dizendo que poderiam ser o pai de Maisie, embora Chantelle garantisse que tivera apenas relação sexual com Alfie. O resultado do exame representa um duro golpe para Alfie, que estava convencido de que era pai de Maisie, a quem diz adorar. Chantelle ficou grávida aos 14 anos, depois de "ter se esquecido" de tomar a pílula anticoncepcional. A jovem e o bebê vivem na casa dos pais de Chantelle. O que eu acho disso? O mesmo que vocês... Citação:
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
macabriNn (01-04-2009)
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Todas as questes | Damage | [FF] Tutoriais | 0 | 05-04-2009 09:25 PM |
| BBB9 / Paredão #3 - Quem você quer que saia? | LolMaster | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 04-02-2009 11:57 AM |