|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#52 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 27
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
presuntinho era a system,peguei outra e acabou com os critical
obg ai |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : edel por gostar deste Post : |
adm mystery (02-03-2009)
|
|
|
#53 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 44
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Presuntinho mano me ajuda ae essa é terceira vez que te faço a msm pergunta. como resolvo o problema da mano potion qua aqui não funfa, espero que dessa vez alguem ou o presuntinho me responda, ou desisto desse server apesar dele ser muito ótimo. vlws.
|
|
|
|
|
|
#54 (permalink) | |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
Citação:
tipo aqui meus amigos testaram e não encontraram esse tal "bug" damanda potion estarei fixando a correção do servidor essa semana com correção de phx e tudo só que fica dificil pra min é upar o path com texturas animations etc. pois minha net é de 300 :z |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : presuntinho por gostar deste Post : |
adm mystery (02-03-2009)
|
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
mystery eu a inicio tmb tive esse probema com a mp apenas reconfigurei o server e voltou tudo normal cara blz . epero ter ajudado ..
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Umbrela por gostar deste Post : |
adm mystery (05-03-2009)
|
|
|
#57 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Olha aki eu sei que nao e permitido publicar MSN aki mais esse e um caso aparte porfavor me ajuda com o server nao sei como installar nao tem tools, poderia me mandar alguem alguma miniguia ow me add no msn pra me ajudar nao leh pesso mais de 5 min eu conhesso l2jfree, l2oneo , l2 emu mais nao sei como trabalhar com wampserver eu uso DiskW me ajudem aki soh pra instalar o server e muito obriado por ter publicado ae leo bom aki vai meu MSN: Proibido Divulgação de MSN aqui ( By Miranda ) se ter que me punir por favor va em frente eu conhesso as regras mais preciso publicar o meu msn pra conseguir ajuda ae muito obrigado por tudo
Por favor Presuntinho ajuda eo ae me da uma guia pra intallar a database ow coisa assim se poder me add ae no msn se nao publica ae que eu vo estar pendiente ok. Disculpa por minha desesperacao e que tenho um examen amanha e ainda to em isso aki nao comsigo acabar um sever com customs como o seu xD Se me funcionar ate te posso passar grana no banco ae porfavor pow me ajuda. |
|
|
|
|
|
#58 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 15
Achei Ruim:
|
oPA AI ADOREI SO QUE PACK MAIS SO QUE DE UNS DIAS PRA K FUI PEGA 3 CLAS COM FIGHTER COMESO A DA ERRO...E NAO PEGA... SE ME PUDER AJUDA
|
|
|
|
|
|
#59 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
Boa presuntinho, estou começando a testar seu servidor, me esbarrei em poucas duvidas: 1o- No NPC donator esta tudo ok, o problema e so com a textura do set ice, mas eu vejo o set ice ROBE so nao vejo os demais. 2o- No Epic NPC tudo OK, so nao vejo as texturas do Set de DK, onde posso conseguir? 3o E ultima duvida: As armas Epics ativam os SA acredito depois de +4 ou +6 nao e isso? Mas as armas Vesper percebi que pode escolher a SA entao pergunto: Seria por Cystal ? Ou se ela ativa o SA com nas Epics como escolho o SA da arma? Muito obrigado pela ajuda, e desculpa ai pela ignorancia, mas so novo no ramo e tenho muitas duvidas, o Forum esta de parabens...vo testar tudo presuntinho e qualquer coisa nova posta aqui...Acredito que minha duvidas nao sao problemas mas algo na minha textura e o lance das SA e porque peguei um pack onde as Vesper vinham com SA entao como achei diferente, surgiu essa duvida ai, abraço a todos...
|
|
|
|
|
|
#60 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 72
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
axo q ele fala de todos os potions!!! ---------- o presuntinho aki nao consigo ver os npcs!!! nenhum npc |
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |