|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Citação:
Chore nao mosso Problema resolvido baixe essee cs ai ( Muito bem editado vale a pena baixar, eu uso ele aki na minha lan e todos gostam^^) Cs 1.6 Full: Parte 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse ja vem com mapas, Bot e joga on line |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Rapidshare não baixa aqui em casa... (baixa sim, mas a 1 Kb/s é melhor nem tentar...)
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Toda a vez que eu vou instalar o Counter Strike, eu começo instalando o CS 1.6 & Coundition Zero (são os dois juntos), extraio a pasta com os mapas, colo no diretório cstrike. Depois instalo o v22...em seguida instalo uns addons que deixam as rajadas com a cor azul ou vermelha, depende do meu humor na hora, e instalo a tradução e os sons daqueles que xingam, depois a espada de ninja. Por último vou instalando um tal de [ATAC] - BR | c-d_server | cs_bot_menu_for_zbot | rox_addons_v30 |
E por último o Mod do BOPE. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 |
|
Eu gosto do cs sem custons de addons, mas e legal modificar
|
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Bah.. Aqui em casa e diferente...
Instalei de boa, consigo jogar com os bots mais quando vo entra numa fase online antes de escolher os times fecha sozinho... ![]() Alguem sabe resolve?
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 | |
|
Citação:
ele ja e configurado pra jogar online e single player^^ |
|
|
|
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Ta vo testa é ja posto o resultado
![]() --------------------------------------------------- Blz... Aqui pego certinho !!
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Dúvida] Como põe o jogo pra funcionar? | ryan | [WOW] Players | 4 | 18-06-2009 04:40 PM |
| [1.04x] Jogo fecha sozin | ozzy | [Mu | Admin] Dúvidas | 6 | 09-02-2009 06:32 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Cheats pra PS2 | thiagocic | [GTA] Console e Extras. | 0 | 14-11-2008 06:55 PM |