|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
isso significa que terei que trocar meu windows para o XP por enquanto certo?
caso sim eu coloco meu HD de 80GB que tenho parado aki e instalo o XP nele dai nom vou precisar formatar a maquina |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coroa22 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ou então utilize o VMWARE para emular o S.O dentro do teu WIN7
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
esse pack aki do tutorial esta completo?? baixei o interlude 444 e ele não tem DB e eu nom sei fazer ainda jah que estou inciando com l2off agora
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
pow mano eu to tentando configurar um interlude, porém no pack Servidor x64 dll 444 Limpo não tem muitas pastas que tem nesse tuto.... pode me indicar algum que seja 32 bits??
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coroa22 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
pow mano to com problema aki com o visual c++ eu axo.... pois o l2server.exe e o l2NPC... não aparece a tela com a execução dos arquivos....mais consigo logar no server.... porem os NPC's não aparecem e não a parace nada na parte das fala e danos aos mob's.... alguem pode me ajudar?
|
|
|
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O meu cached nao carrega da erro de nao logar no l2logd
oq pode ser esse erro !!!! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : renanbrmania por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Estou com este erro na hora de abrir sql query sera que e o windows
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
você está fazendo Login errado,
sempre o Login é SA depois a senha que você configurou na instalação do myssql |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
tovo (13-05-2010), uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Entendo agora e so eu confirgurar novamente...ok
Agora pq nao aparece nd no SQL Server (esta em branco) o motivo foi erro no login na hora de config o myssql. Troquei no nome do login no myssql nao pode ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
na verdade o login são 2 o Administrador é o login SA
sim terá que configurar novamente não trocando os logins terá que ser SA. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
tovo (13-05-2010), uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| criando, fazendo, fazer, l2off, l2server, lineage, server, servidor, setando |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |