|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||
|
||||||
|
Visitas: 12339
|
||||||
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera, l2j eu coloco ate minha mae pra instalar mas l2off meus neuronios nao aceita.
alguem tem um tuto exelente ou video? agradeço. Seto, comecei com vc no c5 e instalando o site. vc acessou a minha maquina pra instalar. confio no seu trabalho. poe um tuto ae maneiro! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 263 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
eu vi muita coisa sobre esse pack ... nao gostei dele nao... mas para qm esta comecando e qr mexer com gracia eh uma boa opicao!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackguardian por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 18
Agradecido 56 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem pode me ajudar nesse erro aqui?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tio por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#14 | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Citação:
Aqui amigo com esse TUTO do amigo (JotaH) não tem como qualquer pessoa por um servidor L2OFF ONLINE eu agarantiu... ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|||||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SOLITARIO por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
Chaotic Chronicle Server Pack - 96MB <~~~~ este link esta off ajeita ai plis JotaH....e o mirror do 4shared o pack l2oFF virus encontrado (detectado: Programa de cavalo de Tróia Trojan.JS.Agent.abf URL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2oFF/tools/l2calc.chm//rawdata.js)
se nao for diga o pq... estou querendo testar este off.. t+
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kusa por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#16 |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Todos l2off possui esse virus...!! Vc tem que desativar o anti-virus e baixa os server's !
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
estou testando o pack e ta funcionando...só nao consegui por os npc's pra rodar...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kusa por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#18 |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Alguem pode mi dizer como resolver isse erro aqui ?? ele atrapalha em alguma coisa ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E To com um problema quando eu logo no servidor os bichos fica parecendo com um coelho !!! e todos os npc oque pode ser isso ??? Client? |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
[SIZE="2"]Pow galera por favor minha net e um lixo e eu preciso baixar os arquivos tem como upar os links q estao em rapidshared em 4shared nao jotah, nao entendi muito bem esses itens da mirror q vc e o setokaiba postaram entao se poder fazer esse favor cara upa os links originais de geodata e chaotic throne e os outros tb q estao em rapid ponhe eles em 4shared pelo amor de deus =D vlw a atenção galera[/SIZE]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Prontinho fiz os novos Upload no (4shared). Obrigado.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jinrox por gostarem deste post : |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Atualizacao do Pack Gracia Final 32Bit / Smeli | darkbr | [L2OFF | Admin] Server Packs | 27 | 10-05-2010 01:58 PM |
| L2OFF Gracia Part 2 / 32 Bit Smeli | darkbr | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 23-04-2009 08:25 PM |
| [Interlude] ServerPack L2OFF IL 32Bits | christiand | [L2OFF | Admin] Server Packs | 3 | 02-02-2009 06:31 PM |
| [Gracia Parte 1] ServerPack Pré Configurada|Gracia PT1 L2JFree|By JotaH | Jotah'Z! | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 5 | 25-12-2008 11:10 PM |