|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
É só tu dar uma procuradinha aqui mesmo neste tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#32 | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
Citação:
abra=>loguemserve/confing/como bloco de notas o arquivo confing/,procure isso # Useable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created # automatically or not. AutoCreateAccounts=False<-----coloque True se nao pegar me fale aq mesmo que pode ser outra coisa
|
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: -->Lucas Lira
|
Otimo post...
Baixando e testando Thx era o q tava precisando de verdade... :P |
|
|
|
|
|
#34 | |||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
[QUOTE=seto man axo que sei qual o poblea dele vo tetar ajudar vamos la!
abra=>loguemserve/confing/como bloco de notas o arquivo confing/,procure isso # Useable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created # automatically or not. AutoCreateAccounts=False<-----coloque True se nao pegar me fale aq mesmo que pode ser outra coisa[/QUOTE] Já fiz isso...¬¬" fiz tudo que c possa imaginar, seto fiz tb o que você menciono sobre o CTRL + D, mais sempre que eu fasso a minha conta que eu logo quando tento fazer outra diz que a senha está Incorreta quando tento logar.......se alguém souber dizer onde deixo pra criar acc altomatica agradeço desde já... ![]() ![]() ![]() ---------- Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#35 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Por onde tu está criando a conta?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
GM-RasieL (26-05-2009)
|
|
|
#36 |
|
Membro - Aspirante
|
Ami vo add serto no navicat as sql todas pq se vc nao pode ver nada pode ser 2 poblemas ou vc nao estalo o patch ou vc nao excutor as sql corretamente estale dinovo pra ver se pega ok pq aq o serve ta 100%
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 21
Agradecido 26 Vezes em 17 Posts
|
Nao to conceguindo ligar o servidor... como eu faco?
|
|
|
|
|
|
#38 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom, se tu não mostrar pelo menos uma imagem do erro fica meio difícil de identificar o que pode ser...posso sim ajudar, mas não adivinhar.
Mas de começo vale lembrar que é preciso ter o Java instalado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E isso aqui pode ajudar bastante: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
GM-RasieL (26-05-2009)
|
|
|
#39 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 21
Agradecido 26 Vezes em 17 Posts
|
Amanha eu postarei minha duvida corretamente... agora eu estou sem tempo mais mesmo assim obrigado
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Membro - Aspirante
|
Bom seto notei isso no game serve como ageito isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tbm pra andar no seu serve tenho que fica mudando de tela direto sera que ele e tao pezado asim ![]() ex:pra andar dentro do jogo tenho que mudar de tela tela do jogo gameserve...andar...tela do jogo game serve...dandar ![]() Minha maquina=pentil 4- 2.80Hz,1gb e meio de memoria ram,256 de plak de vidio,160 de hd. des de ja agradeco
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| L2JOneo IL... By Setokaiba | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 23-04-2009 01:53 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |