Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > FlyFF > [FF] Administrador > [FF] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-05-2009, 06:33 PM   #11
muguzin
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de muguzin

Padrão

Mais como eu os configuro corretamente ?

muguzin está offline  
Links Patrocinados
Antigo 05-05-2009, 06:53 PM   #12
neoarty1
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de neoarty1

Padrão

Olá,

Primeiramente gostaria de parabenizalo pelo ótimo tutorial.

Queria também tirar uma dúvida... há um tempo atrás eu cheguei a criar um servidor de flyff (setembro de 2008, quando era meio novidade ainda...) até aí tudo certo, eu e jogadores de fora conseguiamos conectar normalmente.
Agora, como não me lembrava muito bem de como fiz da outra vez resolvi seguir seu tutorial, no entando fiz tudo certo e não consigo acessar o servidor, eu consigo conectar até a tela de seleção de canal, então quando escolho e clico para ir pra tela de seleção de personagem o cliente trava e fecha. Alguma idéia do que possa ser?? Eu segui seu tutorial na risca, não sei o que posso ter feito errado. Na época que fiz o outro server eu usava windows XP, agora uso Windows Vista Ultimate, isso tem algo haver com o problema ou nem?

obrigado ;]

neoarty1 está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : neoarty1 por gostar deste Post :
sansaosa (17-07-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts