|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, Eu add um Skill na tabela skill_trees, mas quando eu logo o char ele da um erro e a Skill não apareçe.
Vc's podem me informar onde esse Erro pode estar acontecendo? Obrigado. Segue Foto do Erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Duplicate entre 63000 vc esta tentando add duas skills de mesmo Id
Ou alguma coisa esta igual ali. de uma configuradinha melhor com outro ID e veja se resolve.
|
|
|
|
|
#3 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@welvister, creio que esse Duplicate não seja na tabela skill_trees, e sim na tabela character_skills.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
welvister (12-05-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera o Problema foi resolvido... Era uma duplicação na Tabela skill_trees, duplicação merm. Foi falta de atenção minha mesmo.
Obrigado, vc's são 10. |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Erro Em Skill In-game | Sound | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 24-04-2009 01:31 AM |
| (ajuda) Enchantar Skill | Patricio Brito | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 12-11-2008 02:19 PM |
| Erro Navicat! Ajuda | OriginalSin | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-11-2008 12:43 AM |