|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Max Payne 1 e 2 :D
O 1 eu achei ele todo dublado falas tudo. Ótimo jogo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Continuem recomendando...
Fiz um balanço: Crysis Warhead e Resident Evil 5 NÃO pegarão, tenho certeza. Mas isso me deu a idéia do Resident Evil 4, que pode pegar com tudo em Low. Left 4 Dead, Devil My Cray 4, COD 4 e COD 5 podem até pegar. Os outros rodam, mas não gostei muito das sinopses que li. Tem também o que o KaL indicou: Star Wars. Vou continuar verificando e recebendo as sugestões de vocês, domingo já quero ter decidido isso. abraço! :}
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Tu pode pegar como referencia isto aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
mas note geralmente não é bem o que diz, por exemplo: eu tenho uma Geforce 6600GT, eu fiz este teste com alguns jogos e minha placa de vídeo reprovou e na pratica os jogos rodaram (lógico que tudo no low, mas dava pra jogar sem "lag"), sendo que a placa mínima éra a 6800XT. Logo percebe-se que para rodar um jogo seguindo este teste pode ser uma configuração um pouco pior.
|
|
|
#14 |
|
Banido
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
é acho que com essa configuração é dificil mesmo eu penso penso mais só vem na mente jogos fodasticos =0
|
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Eu tô ligado... inclusive já fiz vários testes aí.
Reprovado na maioria /hihi.
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@acho que seu pc roda DOTA... ^^ um boa jogo online...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
eu tava jogando um jogui free area-51 é estilo fps ..
Mas ja rodei e online ngm mais me mata alem de ta cheio de boot ^^ Devil my cryer é loco.. Mas tem hora que o cara fica no "pra onde vo que merda" ou "falto alguma coisa volta tudo" ^^ Tbm to na busca de algo que seja rapido e divertido para os momentos pra descontrai |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Pra essas horas eu recomendo CS mesmo, mas tipo a galera ja ta enjoada pra caraio de CS, aqui quase ninguem joga, aí tu pode apelar para o COD4, que é legal, da pra jogar com bots, online...Eu por exemplo ja enjoei de COD também, aí agora to esperando o Modern Warfare, que na verdade se tornou autonomo e MW e COD são jogos diferentes agora, saíra em novembro, mas até la, vo fica no Lef 4 Dead, COD5...
|
|
|
#19 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Swat 4, Devil May Cry 4 (com Cheater pra zerar em 10minutos)
Need for speed most wanted, need for speed Carbon, Emule de Super Nitendo, com altos Rooms (se quizer faço upload pra vc so avisar por MP), Warcraft Frozen throne, warcraft Re** of chaos .. <-- esqueci o nome xD ... Guitar Hero, Call of duty > world at war <--- (rodo no meu pc mais começo a dar erro), call of duty 4, Homen aranha, X Men.. aHHh parcero e varios games. coloca no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vc axa mais rapido :) . |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Banido
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Reign Of Chaos eu acho =)
mais ainda ta dificil um game hein =) cara que tal Matrix e Matrix Patch Of Neo ? eu particularmente gosto muito! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Flyff - Saiba Sobre O Jogo | Damage | [FF] Tutoriais | 0 | 05-04-2009 09:13 PM |
| Tudo Sobre GunBound | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 1 | 21-01-2009 06:41 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Cheats pra PS2 | thiagocic | [GTA] Console e Extras. | 0 | 14-11-2008 06:55 PM |