|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Votação ADS#17
Somente membros do Júri ADS# podem votar. Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: Baixaki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] smille [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] presuntinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Zaum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sound [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (16-05-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação ADS#17
~Júri: JotaH Uma dica em particular aos iniciantes mesmo. Visitem nossa área de design tutorials(Photoshop) da SecretWarez. Lá aprenderão muito mesmo! -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Essa foi minha votação. Galera quis participar, gostei de ver. É isso aí. Iniciante é assim mesmo, leva bronca, mas é porque com o tempo você enxerga que isso/aquilo tá feio. Minha primeira art, no dia que fiz, achei linda. Mas depois me criei uma maior experiência do assunto, powtz, que horrível. Muitíssimo obrigado pela participação de todos, e conto com os mesmos e com mais usuários na próxima ADS# !. |
|||
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
LolMaster (16-05-2009), shamanluan (16-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | |||||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Galera vamos lá cada dia melhorando não desanimen.. |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post : |
LolMaster (16-05-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | |||
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 27 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
to numa correria danada , achei uma lanhouse nessa cidade de interior que eu to so pra poder votar aqui , me desculpem falta 7 minutos vou ser rapido
desculpem minha pressa ! |
|||
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
|
1º - Zaum
Gostei do estilo, aplicou bem , definou detalhes, mais pecou na tipografia, um trabalho como esses poderia render uma bela tipografia, parabens! 2º - Sound Pois é, dentre as outras , foi a melhor que achei para segundo lugar, foi pouca trabalhada, usou uma C4d pra dar um efeito de flash luminoso, mais falhou no angulo, mais o caminho é esse, trabalhe mais que voce está no caminho certo,pecou tbm na falta da tipografia! parabens! 3º - LolMaster Bom achei um pouco diferenciada, nao achei bem adequado esse smudge que voce utilizou, poderia ter diferenciado o brush do smudge ou até mesmo ter modificado as configuraçoes de aplicaçao do proprio, mais está no caminho certo tambem, tipografia achei fraca, mais com mais praticas voce se aprende! parabens! |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação encerrada.
Vi bastante destaque nessa ADS#, gostei de ver. Zaum, escolher o tema da próxima ADS# até Segunda feira, às 13:10. Agradeçemos a participação de todos e contamos com a de todos na próxima ADS#. |
|
|
|
![]() |
|
|