Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Downloads > [Lineage] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-05-2009, 12:48 AM   #1
aldorip
Membro - Tenente

Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para aldorip Enviar mensagem via Skype para aldorip

Inventório de aldorip

Padrão Tema Kamel para Painel admin Interlude l2jfree

Depois de ter postado o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] resolvir posta esse painel admin com tema kamel para interlude l2jfree, mas creio q possa ser utilizado en outras versões... é necessário que seja feito o download do outro post, para que possa obter esse resultado no painel admin, no qual eu modifiquei para ficar com essa aparência, e adicionei agumas funções à mais como por exemplo: ao acessar o painel e clicar em Game/... depois List/... depois nick... do player voçê ja pode manda-lo direto pra jaill ou tira-lo... e tabem pra quem editou aceso de gm, tem um menu de cria adena bem na frente... não e muito mas muda o visual e fica interessante
ps.: o painel de comando acionado pela tecla Alt+G não consegui modifica-lo =/

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Painel admin tema kamel.jpg (32.7 KB, 152 visualizações) Baixar
aldorip está offline  
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para aldorip por gostarem deste post :
juniorbosi (18-06-2009), kadmo (12-06-2009), kaikiprofeta1 (13-10-2009), kevyn (19-05-2009), l2scape (30-06-2009), l2welcome (13-08-2009), llJuniorll (19-05-2009), Senfador (30-06-2009)
Links Patrocinados
Antigo 19-05-2009, 07:39 AM   #2
Pinguço
Banido

Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Pinguço Enviar mensagem via AIM para Pinguço Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pinguço Enviar mensagem via Yahoo para Pinguço
Nome Real: Felipe Franz.

Inventório de Pinguço

Padrão

Tem creditos mano?

Pinguço está offline  
Antigo 19-05-2009, 10:10 AM   #3
aldorip
Membro - Tenente

Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para aldorip Enviar mensagem via Skype para aldorip

Inventório de aldorip

Padrão

perdão vou arruma o likin agora

----------

Prontinho ja arrumei o likim postei onte na madruga devo ter errado na ora de coloca o likim

----------

Citação:
Postado Originalmente por Pinguço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tem creditos mano?
Os cretidos por edita o html do painel admin e meu, agora por sobre as texturas no outro post que eu botei essa textura, quem me deu foi um amigo que não lembra de quem pegou..

aldorip está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aldorip por gostar deste Post :
kevyn (19-05-2009)
Antigo 19-05-2009, 01:38 PM   #4
Pinguço
Banido

Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Pinguço Enviar mensagem via AIM para Pinguço Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pinguço Enviar mensagem via Yahoo para Pinguço
Nome Real: Felipe Franz.

Inventório de Pinguço

Padrão

^^ Vlw fico da hora.

Pinguço está offline  
Antigo 19-05-2009, 05:21 PM   #5
aldorip
Membro - Tenente

Achei Ruim:

Inventório de aldorip

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pinguço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
^^ Vlw fico da hora.
Quem bom.. espero que mais pessoas gostem....

aldorip está offline  
Tópico Trancado

Tags
interlude, temas

Regras para Posts