|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
sobre esse topico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao sei o pq foi trancado sem q tivece solução: peço q alguem olhe e faça algo, pois eu postei, o post foi movido, falaram o q queriam e ainda nao vi a solução, ja q ignoram a regra é melhor deletar e mesma. e regra está clara e bem escrita. vamos ler melhor as regras pois os proprios colaboradores nao sabe delas.
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara, vou lhe explicar tudo:
Primeiro tu postou lá no tópico do L2Dot, eu movi. Sabe porque eu movi? Pra não virar tumulto, tem muito "comentarista" aqui no fórum. E eu lhe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da criação do tópico na devida área. Novamente você postou, agora eu deletei, pelo mesmo motivo que eu movi o anterior. Sei que está nas regras, mas isso já aconteceu aqui no fórum cara, essa não é a primeira vez. Pronunciaram-se afirmando que o BBCode causador disso tudo, o hide, pode SIM ser utilizado em postagens, desde que o façam com coerência. Não sei porque não modificaram ainda as regras, mesmo assim é óbvio que isso não tem nada a ver. Se um cara quer ajudar, postando coisas em primeira mão (ou não), importantes... será que ele não tem o direito de ficar "imune" aos "mal-agradecidos"? Particularizando a coisa, o L2Dot é um ótimo pack, bem como o DanielMwx um ótimo developer. Será que ele não tem esse direito christian? Todos aqui ajudamos de graça, talvez o OBRIGADO, o agradecimento em si seja a única remuneração que temos. Você deve ter me achado o grande "vilão", podemos assim dizer, da história, mas saiba que apenas sigo recomendações dos superiores, ajudo aqui por que quero. Acho que você deve estar pensando que fui eu que tranquei tópico, saiba que NÃO fui. Pra finalizar, quero deixar claro que te respeito muito, sem dúvida todo o tempo em que você ajudou o fórum foi bastante útil para o mesmo. Sem você isso aqui poderia não ser como é hoje. Tomara que volte um dia quem sabe. Se estou aqui hoje você é um dos "culpados". Espero que não fique bravo, apenas mostrei os fatos. Abração, LolMaster.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
fetish (21-05-2009)
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
|
o q vc mencionou esta super correto, infelizmente tem os sangue-suga q pega e nem obrigado aperda, e não são poucos.
agora vou t explicar de novo o q realmente tem a ver o q eu to pedindo: eu vou em varios foruns e sites sobre lineage e pego varias coisas, tanto legais quanto não legais, ai eu venho aqui e posto todos com o HIDE, ganho varios obrigado só por ter ido em um forum e copiado e colado. (acho isso escroto e incorreto, pois vc nao vez nada a nao ser copiar e colar) vc um rapaz q corre atraz paca e faz as coisas legais q muita gente gosta, só q nao é sempre q vc posta algo de conteudo seu por um simples fato d q nem tudo vc vai postar, pois alem do tempo nao t ajudar vc nao vai sair distribuindo arquivos pessoais, mas algumas coisa legais sim. (acho q essa é a hora de usar o HIDE pois vc gaStou seu tempo em fazer algo útil) ai no fim do mes vc vai no rank e v q vc tem 100 obrigado e o cara q so copia e cola tem 500... VC ACHA INTERESSANTE ACONTECER ISSO?? ACHA Q ISSO ESTIMULA O CARA Q FAZ AS COISAS LEGAIS?? O Q EU QUERO É FAZER COM Q AS PESSOAS PARE COM ESSE CONCEITO DE COPIAR AS COISA E FALAR Q FOI ELA, ISSO ACONTECE A ANOS EM FORUM E TBM FAZER COM Q AS PESSOAS CORRAM ATRÁS E APRENDA A FAZER E DEPOIS POSTAR NO FORUM USANDO O HIDE E FALANDO Q FOI ELE Q FEZ. pense nisso pois isso vai ser bom para todos, todos irao ganhar, tanto quem faz quanto quem usa algo feito por um amigo. A respeido de vc, pode ficar tranquilo pois eu adoro todos do forum, tanto q mais da metade q passou ou esta aqui foi eu q um dia ajudei. Abração LolMaster.
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Beleza cara.
Mas nós avaliamos se precisa mesmo do hide, pode ficar tranquilo. Abraço, sou teu fã xD
|
|||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
A discussão é em torno do tópico do L2Dot?
Caso seja eu acho correto o uso do Hide até porque o Daniel é o dono do projeto, ele é developer do pack que hoje pode ser encontrado com poucos bugs, e sempre vem atualizando e notificando os usuários. Exclusividades como Set Vesper e arquivos que não são encontrados facilmente como o lançamento do Gracia eu viso como importantes, pois eu, por exemplo, não saio atrás de arquivos pra postar, então eu espero que eles venham e aceito tranqüilamente o uso do Hide, atualmente aceitamos coisas piores como floods, xingamentos, mensagens do gênero: Vlw, muito legal! Obrigadão! Estes aspectos negativos nos nossos olhos, ao ver do usuário é o aspecto positivo, pois aqui ele não é infracionado por postar um comentário, ainda que infeliz num tópico, aqui ele não é punido por passar o seu e-mail sem saber que não pode aqui ele não é punido por diversas outras coisas. Existem pessoas que gostam de ser agradecidas pelas coisas que realizam, o projeto do Dot é realizado pelo Daniel, digamos que ele perde tempo corrigindo as falhas, é o mesmo pack do servidor que ele usa, ele sempre procura postar o mais atualizado. Ele não possui fins lucrativos quanto a isto. No meu ponto de vista está havendo uma tempestade no copo d'água se for mesmo sobre o Dot, eu não acompanhei de onde partiu a cópia do tópicos anterior, de qual post ele foi retirado, por isso estou incerto ao que se referem. Vocês podem vasculhar todas as minhas postagens, se existir um único arquivo ou tutorial que eu tenha postado com minha conta, utilizando a tag hide, eu não utilizo elas, embora eu pudesse, mas não gosto de exigir obrigado de ninguém, pois acho uma coisa fútil, o que vale é a admiração final do usuário pela tua pessoa, mas há os que gostam então temos que respeitar a função do fórum, se eu deixo de usar 100 hides em 100 tópicos meus, acho que não faz mal um cara usar 1 hide num tópico dele ou ainda numa postagem que ele buscou fonte em outro lugar. Não quero tirar a moral de ninguém aqui, até porque você Christian sabe que é um dos que mais tem moral aqui, inclusive pra retornar a equipe na mesma função anterior no momento em que quiser, mas só acho que não existe motivo para discussão em algo assim digamos que desnecessário. Quanto ao tópico anterior, fui eu quem fechou, pois tive a impressão de já ter sido resolvido. Obrigado a todos vocês que fizeram e que ainda fazem o fórum melhor a cada dia. Obrigado em especial ao LolMaster que sempre vem respondendo os tópicos da Ouvidoria e também ao KaL. Sintam-se livres para replicar. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
KaL (21-05-2009)
|
|
|
#6 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Gostaria de dar meu comentario quanto ao ocorrido.
Pois realmente não sabia que isso se deve ao meu topico... Eu quando iniciei a postar o DOT... Não usava hide... Apenas comecei a usar hide... Quando as atualizações que eu fazia no Pack.. Como a ultima correção dos magos que estao 100%... Foi algo que existe apenas aqui ... e em um outro forum Br.. Ninguem que utiliza o DOT... Fora daqui tem essa correção.. Tal quando a minha correção do TVT que eu passei algumas noites Para ajudar a deixar esse pack tao bom quanto esta.. Se o problema for os agradecimentos eu removo o Hide... Pois o motivo ao qual eu o coloquei foi apenas ver quantos usuriarios estavam Gostando e utilizando o pack .. Como o shared que eu uso nao me fornece "downloads" Coloquei o hide.. afinal ficar noites corrigindo bugs no java.. Acho que é um trabalho tanto como colocar Custon em um pack.. Não quero roubar o lugar de ninguem... E o seu pack Cristian é muito bom pois tem tudo quando é Custon.. Da pra facilmente a gente por todos os seus Custon no DOT... Assim juntando os meu trabalho com o seu. O que sairia no meu ver um super pack, pois o DOt que eu posto é limpo de custon Mas nao limpo de Custon Java... Atualmente estou concertando a Olympiada... Estou ja a duas noites testando errando e tentando uma hora eu consigo :D Se o que voce disse de eu pegar de outro forum o pack... Olhe voce mesmo o meu pack e o que esta rolando em outros lugares... Vera que a do godofaden.. esta inutilizavel... E Cristian, se o problema for apenas comigo... Você pode me enviar uma MP... Que eu resolvo com voce... Pois fui pego de surpresa agora em saber que avia um problema envolvendo meu nome. Grande Abraço! ---------- Desculpe pelo flood "não consigo editar o topico acima... Apenas completando... Caso alguem venha a achar que estou errado em algo... Como o cristian disse do HIDE... Se puderem por favor me enviem primeiro uma MP... Para que a gente trocando informações.. Se o caso eu estiver errado... eu resolvo sem que tenhamos que envolver A Staff do forum... Pois acho que fica até chato pra mim.. Entrar no forum é dar de cara com um post criticando um post meu... Sem se quer eu saber... coisa que se o cristian tive-se me mandando Uma MP.. eu tinha removido o Hide.. pra nao criar uma confusao.. Agradeço a todos pelo forum e pelos usuarios que estao ajudando A corrigir o DOT, pois é de muita alegria entrar aqui no forum. E ver o topico sempre com mensagens, o pessoal trocando ideias! |
|
|
|
|
#7 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Não acho que o Daniel esteja errado mesmo não pois tenho apoiado desde o começo do Topico quando ele postou o Dot , gostei muito do pack pois ele e igual de um servidor q joguei a anos atras chamado UnderWorld, e tem varias coisas adicionadas no java q eu vinha fazendo pedidos a tempos e ngm postava porque não tinha conhecimento, intão eu acho que ele fez um otimo trabalho, não so eu como varios usuarios do forum.
Vlw Daniel. ---------- Citação:
---------- Não acho que o Daniel esteja errado mesmo não pois tenho apoiado desde o começo do Topico quando ele postou o Dot , gostei muito do pack pois ele e igual de um servidor q joguei a anos atras chamado UnderWorld, e tem varias coisas adicionadas no java q eu vinha fazendo pedidos a tempos e ngm postava porque não tinha conhecimento, intão eu acho que ele fez um otimo trabalho, não so eu como varios usuarios do forum. Vlw Daniel. ---------- Vlw Cristian. |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
E como disse anteriormente...
Eu no topico do DOT ensinei um usuario a "remover o agradecimento" Eu sinceramente gostei do HIDE.. Porque di certa forma o agradecimento é o que nos deixa feliz em postar algo.. Qualquer problema comigo por favor envie uma MP primeiramente... Tenho 20 anos apenas, mas sei muito bem conversar :D ---------- Citação:
Mas lhe peço duas coisas... 1° Informação... pois eu nao estou apenas copiando e colando.. E sim corrigindo bugs e postando... 2° Respeito... pois nem meu pai que me respeita me ofende... Eu não sou o "cara la que copia e cola"... se fosse teria 500 post meu na area de custon... Como voce mesmo disse... Tem vario post não seguindo a regra que ( não é meu caso ) E voce resolve postar logo no meu? Isso deve-se a ele estar entre os 1°s topicos mais visitados? Pois algo tem que ter para voce resolver criticar logo a mim.. E logico, uma critica ridicula... pois nem se informou no proprio topico... Que se fosse ler algumas paginas veria que eu corrigi algumas coisas.. ( sozinho ) |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
ta dificil de ter intendimento.
eu nao tenho nada contra ninguem e sim com o uso indevido o HIDE, o topico do DOT so foi um acaso, nao sou nada contra o tópico e sim ao uso indevido do HIDE, isso ta bem explicado e até com exemplos o pq eu discordo q usem i HIDE em quealquer topico. vou encerrar por aqui pois eu to falando de uma coisa e todos estao pensando q é sobre o topico do DOT, em momento algum mencionei o TOPICO e sim a maneira de uso do HIDE. abraço a todos
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] Regras para postagem | GuSTiN | [L2OFF | Players] Publicidade | 0 | 16-04-2009 12:23 PM |
| [Outros] Regras Para Postagem - L2OFF ServerPacks | Jotah'Z! | [L2OFF | Admin] Server Packs | 0 | 23-12-2008 05:01 PM |
| [Outros] Regras para postagem - Evite de ser alertado! | _Dudu_1533 | [L2J] Servidores (Packs) | 0 | 15-12-2008 02:31 AM |
| Regras ADS# | Secret Experience | [DG] Art Da Semana | 0 | 06-12-2008 06:49 PM |
| Novas Regras de Trabalho | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 0 | 20-11-2008 02:38 PM |