Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
Olá Galera,
venho aqui postar uma forma de crakiar todos os BOTS NG, isso mesmo crakiar você mesmo qualquer versão sem problemas, é um pouco complexo, porém vale a pena testar!
Vamos lá,
Citação:
Antes de começar o procedimento, desinstale TODOS os NG's de seu computador, inclusive o 4.8.8. LEMBRANDO: SÓ FUNCIONA NO WINDOWS XP!
1- Baixe os seguintes programas:
Citação:
- TibiaBot NG 4.8.8: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3- Extraia o OllyDbg em alguma pasta de sua preferência e abra-o.
4- Clique em File > Open e navegue por seu computador até chegar na pasta do NG. Abra-a e selecione o loader.exe (o seu TibiaBot NG tem que estar fechado)
5- A tela ficara dividia em 4 quadrados. Clique com o botão direito em qualquer lugar do 1º quadrado (superior esquerdo), vá em Scripts(S) > Load e navegue até chegar na pasta onde você extraiu o Olly. Entre na pasta, vá em Scripts e carregue o arquivo "TibiaBot NG V.XXX By AvalonTM"
7- Irá aparecer a tela do NG. Se sua versão já estiver expired e aparecer a mensagem com o X vermelho, clique em "Yes" (1ª opçao da esquerda). Se estiver nos 3 dias de trial, clique em "Enter Key". Então, cole seu HardwareFingerprint, TIRE O TRAÇO DO MEIO e dê OK. Aparecerá outra janela. Cole esse número: "A288F945" (sem as aspas) e dê OK.
8- Irá aparecer dois campos. Preencha-os da seguinte maneira:
NAME: jaimeraulmendezlopez325@hotmail.com
KEY: 01FBFU-DHWQE1-8FN0A5-4UM7UX-JDKBTX-7X3CKB-0BH9XU-Y6KGFQ-AWX5K0-KWXUDM
9- Feche o OllyDbg e abra seu NG e confira! Se der algum problema, poste aqui que tentarei ajudar. Se der certo, você crackeou seu NG 4.8.8 sem perder nenhuma função.
ERRO 0xc00000005
Loader.exe - Erro de aplicativo
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc00000005).
Resolvendo: Primeiramente ve se o modo de compatibilidade está ativado se o seu for Windows XP tem que desativar. Clique com o botão direito no loader.exe, vá em Propriedades e em Compatibilidade, desative tudo. Se ainda não der certo, tente desativar seu anti-vírus, ele deve estar impedindo o acesso ao loader.exe. Se mesmo assim não der certo, entre em Modo de Segurança e Crackeie normalmente.
Error : Acess violation at 0x961586eb(tried to read from 0xFFFFFFFF), program terminated.
Resolvendo: Igual ao erro acima, veja tudo direitinho e veja se funciona
Error while unpacking program, code C. Please report to author.
Resolvendo: Eu pesquisei sobre o erro e não é nada, só abrir o Bot normal que eu acho que vai estar Cracked.
Error: The name/key you entered does not appear to be valid. Please Try Again.
Resolvendo: Você deve ter colocado o seu Hardware Fingerprint com o "-", não pode, refaça tudo e veja se funciona. Se mesmo assim não resolver, refaça tudo novamente. Depois de ter tentado várias vezes e não deu certo, eu não faço idéia do que fazer
Você não conseguiu achar a parte Script(S) do passo 5?
Resolvendo: Provavelmente você baixou o OllyDBG do site oficial, ele não contém a função Scripts, por favor, baixe ele por um dos mirrors do 4Shared.
Funciona no Windows Vista ou no Windows Seven?
Não, nem tente que não adiantar, e também não, não sei outro crack pra Windows Vista.
Funciona em qualquer versão do TibiaBot NG?
Sim, funciona Agora não sei se irá funcionar quando a proxima versão nova do NG lançar.
Aquele OllyDBG é limpo mesmo?
Sim, pois como ele modifica programas e DLLs, ele pode ser detectado como um vírus, mas não é isso não, podem usar a vontade.